23/06/2022

EM NOTA EMPRESÁRIO DE 'LUVA DE PEDREIRO' DIZ QUE 'INFORMAÇÕES SOBRE SUMIÇO DE DINHEIRO SÃO LEVIANAS'

Empresário do Luva de Pedreiro se manifesta: "informações levianas"

A polêmica entre o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e o seu empresário Allan Jesus está, aparentemente, longe de chegar ao fim. Após reportagens serem publicados nesta quarta (22), divulgando que o jovem, de 20 anos, teria apenas cerca de R$ 7.500 em suas contas bancárias mesmo após contrato milionário com a Amazon, internautas acusaram Jesus de roubo e levantaram a hipótese de que essa questão estaria por trás da pausa que Ferreira resolveu dar na carreira.

Em suas redes sociais, Allan Jesus, da ASJ Consultoria, responsável pela gestão da carreira de Luva de Pedreiro, postou nota oficial afirmando que as informações são levianas e que as notícias foram recebidas com perplexidade.

Leia a nota na íntegra:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento do marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá.”

otempo

Nenhum comentário: