07/06/2022

DEU NO TWITTER



SALIM MATTAR: ATENÇÃO PAGADORES DE IMPOSTOS: entre janeiro e maio, apenas os 9 ministros do TCU gastaram R$ 1,2 milhão com viagens. Em princípio, salvo melhor juízo e conhecimento, me parece um pouco absurdo gastos de viagem em média de R$ 27 mil por mês, por ministro.

CLARA FERNANDES: STJ está cancelando shows do Gustavo Lima, mas aconteceu uma Festa Junina em Caruaru com a apresentação da Claudia Leite. Será que ela se apresentou "de graça"? Quem pagou o cachê dela?

TE ATUALIZEI: Orlando Silva e a mídia dizem q movimento do presidente p diminuir ICMS é medida eleitoreira. Os caras só esquecem (d propósito?) Q Bolsonaro está a mais d ano tentando reduzir esse imposto e a oposição não quer. A OPOSIÇÃO NAO QUER O POVO FELIZ PQ GENTE FELIZ REELEGE PRESIDENTES.

CNN: Mendonça justifica vista e diz “ser prudente” esperar julgamento da 2ª Turma antes de análise do plenário, sobre decisão de Nunes Marques que beneficiou o deputado estadual Fernando Francischini.

MARCOS FALCÃO: Parece que a COVlD rolou solta no casamento do Lula. Ah, se fosse o Bolsonaro... Jaques Wagner, Humberto Costa, o Ladrão e a Noiva fugitiva da Receita Federal estão todos com o vírus.

ELIANA LIMA: O Sindicato dos Jornalistas do RN não vai se manifestar sobre o ataque do padre Murilo, pároco de Parnamirim, com insinuação de ameaça e incitação ao crime, ao jornalista @GustavoNegreiro?

LUCIANO HANG: Nossas estátuas representam tudo que a esquerda mais odeia: a liberdade! Eles detestam trabalhar e mais ainda quem gosta de gerar empregos e dar independência ao cidadão. A
@diva_vereadora, é vereadora pelo PT, de Natal (RN) e quis "lacrar" com a chegada da estátua na cidade.

RODRIGO CONSTANTINO: Na Argentina, onde o governo lulista controla preços… Escassez de diesel: a crise agrava-se e já são 19 províncias com desabastecimento e mais seis começaram a registar graves problemas de desabastecimento.

FOLHA: Ciro mantém apoio no PDT mesmo sem decolar, mas sofre pressão por voto útil em Lula - há deputados que defendem reavaliação perto das eleições para derrotar Bolsonaro no 1º turno.

CLARA FERNANDES: MP pede que Nunes Marques mude decisão sobre o caso Francischini. Por que o MP não pediu para o STF voltar atrás no caso Lula?

Nenhum comentário: