04/06/2022

DEU NO TWITTER


FOLHA: Comandante da Marinha levou esposa e mãe ao RJ em voo da FAB no feriado de Natal. Almir Garnier tentou barrar divulgação de carona a familiares para 'preservar a imagem e a honra dos tripulantes.

MIGUEL SILVA: Todo o povo brasileiro vem acompanhando com olhos abertos a movimentação do presidente Bolsonaro e do Lula por todos os cantos desse país . Bolsonaro nos braços do povo, e o cachaceiro escondido! Portanto qualquer resultado que não seja a vitória do Capitão, será Fraude.

ITÁLO FERREIRA: Aqui na Bahia tá um caos, cursos, palestras, feiras, seminários, oficinas, seleção para emprego e ajuda financeira só para o público negro. Tem muitos cursos bons, principalmente para quem passou dos 40, mas, se tiver a pele clara não faz. Minha tia e vizinhas foram barradas!

UOL: Procuradoria contradiz Kassio em decisão que derrubou cassação de bolsonarista pelo TSE. Órgão diz que não houve mudança repentina de jurisprudência no TSE no caso do deputado Fernando Francischini.

FREU RODRIGUES: Alexandre de Moraes bloqueia as contas de banco de @PaolaSDaniel, esposa de Daniel Silveira. E o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco está surdo, cego, mudo e de joelhos pra todas arbitrariedades de Xandão.

GLOBO: Recursos contra decisão de Nunes Marques já estão nas mesas dos ministros Luiz Fux e Carmen Lúcia (STF).

LEANDRO RUSCHEL: Jurista de esquerda ouvido pelo UOL afirmou que Nunes Marques é "um capacho que merece o impeachment" pela sua decisão de anular decisão do TSE. O que aconteceria se o mesmo comentário fosse feito sobre outro ministro?

DAMA DE FERRO: ACABEI DE LIGAR PRA UMA ONG FEMINISTA E PEDI PRA FALAR COM O HOMEM RESPONSÁVEL.

PAOLA DANIEL: Urgente! Alexandre de Moraes bloqueia minha conta, sequestra todo o dinheiro nela, sem mandato, sendo eu advogada no processo. Isto é inaceitável e extremamente ilegal. Simplesmente não estou acreditando!

TE ATUALIZEI: A menina que nunca decepciona diz que Nunes Marques atentou contra a instituição STF. Véi... Será q ela pensa ser possível a inserção do ministro no inquérito das milícias digitais?

LUCIANO HANG: Enquanto as pessoas de bem distribuírem riqueza através do trabalho, a esquerda quer dividir a miséria através do assistencialismo. O que você quer para o seu futuro: independência e liberdade ou ser prisioneiro dos maus políticos?

Nenhum comentário: