03/06/2022

DEU NO TWITTER




FOLHA: PT discute plano econômico de Lula com novo Bolsa Família e taxação de fortunas. Diretrizes ainda precisam passar por instâncias partidárias; grupo defende reforma tributária 'de esquerda'.

LULA: "Não é que o Alckmin não me criticasse e eu a ele. A gente fazia críticas como amigos que jogam bola. Dá botinada, pisa no pé, chuta a canela, mas a gente é civilizado e continua conversando. É isso que é democracia, que esse fascista que chegou ao poder não exerce".

TE ATUALIZAI: PCO é incluído em inquérito das Fake News e Alexandre de Moraes dá 5 dias para Rui Costa prestar depoimento a PF. Jogaram a esquerda no bolo.

AUGUSTO NUNES: “Lula (PT) afirma que é a alma viva mais pura do mundo. Eu afirmo que ele é corrupto e lavador de dinheiro. Quem está mentindo: Lula ou eu? Quero que o Alexandre de Moraes julgue esse caso e incrimine um dos dois”.

ELAINE FARIA: Alexandre de Moraes incluiu o PCO no inquérito das fake News e determinou bloqueio das contas. Pra mim é um teatro pra dizer que não persegue só Bolsonaristas.

SERGIO CAMARGO: Usaram um negro pela "imunidade da cor". Quem criticar é racista. Para reforçar o vitimismo, o negro veste estampas "afro", com uma mochila que remete a entregadores de pizza. Foi na São Paulo Fashion Week. Ridículo, patético, vergonhoso!

KIM D. PAIM: A fala do Lula contra o Agro é algo assustador. O que é "evitar o plantio de coisas desnecessárias"? Lula vai proibir a venda de sementes para seus inimigos políticos?

VEJA: Bolsonaro prepara palco para Michelle bater em Lula. Primeira-dama participará do evento 'Brasil pela vida e família', organizado pelo governo no Planalto.

ELISA BROM: “Você é Fotógrafo ou Tomador da minha água?”, diz o Descondenado ao Fotógrafo que tentou tirar sua garrafa de água. Se fosse Bolsonaro falando assim, não tenham dúvidas, a Imprensa e a Oposição já estariam acusando o Presidente de Assédio Moral contra o Trabalhador

Nenhum comentário: