25/06/2022

DEU NO TWITTER


PODER 360: Notícia-crime apresentada pela Defesa é "agressiva", "intempestiva" e evidencia "o grau de politização do atual comando das Forças Armadas", diz Ciro.

JORGE BARBOSA PONTES: Hoje a conversa esfarrapada de Bolsonaro é que a corrupção do governo dele é diferente dos casos anteriores. Realmente, agora mudou, pois os esquemas ilegais e os trambiques são todos conduzidos em nome de Deus...

ELISA BROM: Qual o motivo da Globo e toda imprensa estar escondendo que quem engravidou a menina foi um menino de 13 anos?? Não existe previsão legal para o Aborto, já que não pode ser considerado Estupro. O menino de 13 anos é incapaz de entender o caráter ilícito do fato, logo inimputável!

ROBERTO FREIRE: O que era possível já e realidade. O lulopetismo torcendo para que Bolsonaro não derreta por conta da crise econômica e denúncias de corrupção. Se Bolsonaro derreter derrete Lula também!

LEANDRO RUSCHEL: Barroso diz que decisão da Suprema Corte dos EUA é 'grande retrocesso' e avalia que não há 'clima' no Brasil para STF decidir sobre aborto. Ou seja, "não há clima" para o mais ativista dos ministros subverter o processo democrático e aprovar o aborto na canetada.

CNN: “Viramos um país de ofensas”, diz Barroso após ser interrompido em Oxford. Ministro do STF defendia o processo eleitoral brasileiro durante evento no Reino Unido, quando mulher contestou afirmação de que críticos queriam contagem manual.

KIM D. PAIM: Junho chegando ao fim com o Lula sem pisar nas ruas. Pelo visto a Globo não vai construir uma cidade cenográfica pro Lula fingir que tem apoio popular.

A R SOUZA: Depois que Bolsonaro for reeleito, ninguém mais vai encomendar uma pesquisa do Datafolha. Parabéns Presidente!

GOSPELMENTE: Brasil: País onde gente que, não dá a mínima para a vida cristã em santidade, mas quer ensinar cristãos a serem crente! ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE!

ELIANA LIMA: Acho que o Brasil é o único do mundo em que um candidato vai às ruas e multidões o acompanham, o adversário não pode sair às ruas temendo reação negativa, e em pesquisas que raramente se tem conhecimento de alguém sondado o que se movimenta em locais isolados vence cenários.

VEJA: O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro teria tido “um surto” e disparado telefonemas para diversos ministros do governo momentos antes de ser preso pela Polícia Federal na quarta-feira.

FREU RODRIGUES: "O sonho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é impugnar a chapa liderada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Esta é a meta que eles perseguem". Augusto Nunes.

Nenhum comentário: