24/06/2022

DEU NO TWITTER


PAULO CRAVO: Isso é muito sério!.. O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, afirmou em entrevista ao youtuber Monark que o ministro do STF Alexandre de Moraes estaria liderando um ‘golpe eleitoral’ contra Jair Bolsonaro.

SÉRGIO CAMARGO: Ri de um meme do qual a internet INTEIRA riu e chamei Tábata Amaral de sinhazinha mimada por não admitir que um negro dê risada dela. Foi essa a ridícula queixa-crime que o juiz aceitou prontamente, como se eu tivesse cometido um crime hediondo. Vai mal o Brasil...

ADRILLES JORGE: A justiça que deixou livre o homem q espancou uma mulher a olhos vistos espanca o próprio princípio de justiça. No Brasil, prendem por crime de opinião , por razão política , por perseguição ideológica, mas o Criminoso REAL tem toda proteção. No Brasil , as vítimas é q são presas.

ELAINE FARIA: Mataram um bebê de 7 meses e a esquerda está comemorando? A vida de um bebê inocente não vale nada pra esses monstros, já a de ladrões, sequestradores e assassinos...

ANTONIO TABET: Plano de governo é fundamental, sabemos, mas votarei no candidato cuja PRIMEIRA medida como presidente seja REVOGAR todos os “100 ANOS DE SIGILO” que a corja miliciana impõe à sociedade para esconder malfeitos.

VALOR: Governadores pedem ao STF que lei sobre ICMS seja declarada inconstitucional. Ação será relatada por Gilmar Mendes.

FOLHA: Bolsonaro e Alexandre de Moraes conversam a portas fechadas na casa de Arthur Lira, durante homenagem a Gilmar Mendes. Apesar da curiosidade geral, a conversa, até agora, permanece sigilosa.

LEANDRO RUSCHEL: O presidente americano precisa de cartões para lembrar cada passo que ele dá num evento. É vexatório. Biden deveria renunciar, imediatamente. Não tem a mínima condição de governar. A esquerda colocou um incapaz na Casa Branca.

PAULO ENEÁS: Mataram um bebê de sete meses em nome dos direitos reprodutivos e a partir de uma recomendação do Ministério Público. Nada mais importa quando a sociedade alcança esse nível de barbárie.

ELISA BROM: Qual o motivo da Globo e toda imprensa estar escondendo que quem engravidou a menina foi um menino de 13 anos?? Não existe previsão legal para o Aborto, já que não pode ser considerado Estupro. O menino de 13 anos é incapaz de entender o caráter ilícito do fato, logo inimputável!

ANA PAULA HENKEL: Enquanto demônios aplaudem o assassinato de um bebê de 7 meses aqui no Brasil, a Suprema Corte Americana acaba de reverter Roe v. Wade e o “direito” de tirar a vida de bebês inocentes. A decisão devolve aos estados o direito de legislar sobre isso. Dia histórico! Histórico!

TE ATUALIZEI: Tem gente q n quer dar o braço a torcer q foi MAIS UMA VEZ enganado pelo intercept. O pai do bebê n era um estuprador, era apenas um namorico irresponsável ao qual os pais n fizeram nada a respeito. o aborto não foi consequência d violência, e sim d irresponsabilidade.

Nenhum comentário: