23/06/2022

DEU NO TWITTER


HELEM AZEVEDO: A real é que qdo as câmeras desligam, qdo a mídia acaba, na escuridão da tragédia, quem cuida da mulher ou criança violentada é a igreja, a prima crente, a colega de trabalho da mãe, as ONGs e as feministas desaparecem qdo acaba o show, quem fica é quem tem Deus como prioridade.

FREU RODRIGUES: A prisão do ex ministro é uma cortina de fumaça para diminuir os impactos da fala do Lula, sobre pedir indulto a FHC para terroristas, e para abafar a confissão de Paulinho da Força sobre Gilmar aconselhar na campanha de Lula.

RICARDO SALES: Não importa se o cara que bateu na Procuradora em Registro é esquerdista, bolsonarista, petista, ou qq “ista”! É um covarde, cafajeste e merece ser punido exemplarmente!

FABIO TALHARI: Bom dia, amigos! Repararam que sumiram as manchetes e tags sobre corrupção no MEC nesta manhã? A considerar que a fundamentação da prisão preventiva seja uma diferença de valor em uma venda de carro usado, esse juiz está incidindo em abuso de autoridade.

ADRILLES JORGE: Um abuso é uma monstruosidade. Um aborto de um feto de 6 meses tb é uma monstruosidade. O mais sensato a se fazer no caso da menina estuprada seria antecipar o nascimento do bebê e entregá-lo à adoção.

LEANDRO RUSCHEL: Vendo as cenas da procuradora sendo covardemente agredida pelo marginal e pensando: e se uma das mulheres ali presentes estivesse armada?

SIMONE TEBET: A prisão preventiva do ex-ministro e de lobistas por suspeita de corrupção revela todo desmando que virou a Educação neste governo. O que deveria ser prioridade nacional e política de Estado, virou manchete policial.

SÉRGIO MORO: Os acontecimentos de hoje que envolvem pastores devem ser profundamente investigados pela PF, como sempre defendi. Mas não se pode discriminar os evangélicos pelo episódio. As igrejas têm relevantes serviços prestados ao país. A culpa é individual e não das organizações.

SÉRGIO CAMARGO: Pretos vitimistas, mudem para a África e sejam felizes. Aqui é a terra dos negros brasileiros!

RODRIGO CONSTANTINO: O ativismo supremo é um escárnio, mas fiquemos tranquilos: o STF tem “consciência social” e presta homenagem às minorias…

IVAN KLEBER: A Suprema Corte dos EUA decidiu nesta quinta-feira que os americanos têm o direito fundamental de portar armas de fogo em público em uma decisão que impedirá os estados de restringir que as pessoas portem armas.

FIUZA FIRMÃO: Bastou a CPI da Petrobras começar a andar que Pacheco puxou a CPI do MEC para salvar o Lula?? O JOGO SENDO JOGADO!

Nenhum comentário: