22/06/2022

DEU NO TWITTER


FREU RODRIGUES: Após prisão de Milton Ribeiro, Randolfe Rodrigues volta a recolher assinaturas para CPI do MEC. O caso da assinatura falsa também tem que ser investigado!

UOL: Suspeito de ataque com drone em ato de Lula tem condenações por roubo e estelionato. Procuradoria abriu investigação sobre caso ocorrido em Minas e poderá pedir participação da Polícia Federal.

FOLHA: Equipe de Lula planeja reforçar segurança após sustos na pré-campanha. Invasão bolsonarista em evento acendeu sinal de alerta na equipe do ex-presidente. Não havia detectores de metal na entrada do salão. Os cerca de 150 convidados não foram submetidos à revista.

METROPOLES: Homem que agrediu procuradora em SP alega que sofria assédio moral. Mulher teria sido espancada por conta de um processo administrativo. Ela chegou a afirmar que tinha medo de ser agredida pelo colega de trabalho.

LEANDRO RUSCHEL: Ex-ministro Milton Ribeiro foi preso preventivamente, junto com outros pastores, acusado de corrupção passiva, advocacia administrativa, prevaricação e tráfico de influência. Resta saber se de fato a denúncia é sólida, ou se trata de uso político da Justiça.

O ANTAGONISTA: Para atenuar dano de imagem, o presidente e seus aliados tentarão emplacar a narrativa de que o ex-ministro agiu de forma isolada no ministério.

ROBERTO MOTTA: Já pensaram na quantidade de drogas e armas que entrarão no país nos próximos anos pelas fronteiras com Paraguai, Colômbia, Bolívia, Venezuela, Peru, Argentina e Suriname?

ESTADÃO: Operação Acesso Pago, que prendeu Milton Ribeiro e pastor Gilmar Santos, cumpre ainda 13 mandados de busca e apreensão e outras quatro ordens de prisão em Goiás, São Paulo, Pará e Distrito Federal.

MARCELO GUILLAY: Bolsonaro pede a CPI da Petrobras - PT se recusa a assinar pedido de abertura da CPI - ex-ministro da educação preso. Se isso não for tirar o foco, não sei mais o que é.

ELISA BROM: Por trás da figura do Presidente da República, existe um Ser Humano. Seria muito mais fácil ele desistir de tudo e ir viver a vida em paz com a família, mas não, ele segue lutando contra Tudo e Todos por um País melhor.

Nenhum comentário: