21/06/2022

DEU NO TWITTER


DANIEL CENSONI: Um jovem estuprador, que destruiu a vida de uma menina de 14 anos em Barra do Cunhaú, litoral potiguar , segue foragido. É o tipo de gente que certo partido acolá defende, quando diz que os jovens não devem ir para a prisão…

LUCIANO HANG: RECORDE EM CURRÍCULOS RECEBIDOS EM UMA FILIAL - MANAUS! Estamos felizes demais em chegar em um novo estado e antes mesmo de abrirmos as portas já percebemos a geração de empregos e contribuição no desenvolvimento econômico na região.

ROBERTO MOTA: ”Se o sujeito [Lula (PT)] admite que ajudou a libertar sequestradores e fala sobre isso com orgulho na frente de uma multidão, em plena campanha política, o que será que ele fez que não contou para ninguém?

FOLHA: Gasolina custa até R$ 8,990 por litro nos postos, diz ANP; diesel sai a até R$ 6,906. Pesquisa foi feita antes de reajuste e detectou queda no preço médio da gasolina e alta no diesel.

RODRIGO CONSTANTINO: Vejam só: 18 milhões de eleitores da Colômbia não se dignaram a sair de casa para manifestar a sua vontade. E, então, 11 milhões elegeram o presidente: pela primeira vez venceu um candidato de esquerda, ex-guerrilheiro do M19.

SÉRGIO CAMARGO: Cansado de pagar por jornalismo e receber militância, @acsmota cancela assinatura do Antagonista. Desesperado, Diogo Mainard pede que reconsidere a decisão de "desistir da gente". Resposta: "Se o site não existe sem minha assinatura tenho uma péssima notícia. Vai fechar".

O GLOBO: Ministros do STF atuam para barrar PEC bolsonarista que dá poderes ao Congresso para anular decisões do tribunal.

FREU RODRIGUES: Em diretrizes de plano de governo, PT defende fim das privatizações, do teto de gastos e revisão de reformas trabalhista e previdenciária. Enfim, quebrar o Brasil, ainda quer ser presidente. Esse traste!!

ELAINE FARIAS: Base aliada do presidente Bolsonaro finalizou requerimento de CPI do preço dos combustíveis.

ELISA BROM: José Dirceu falando sobre o ressurgimento da Esquerda e a integração dos países na América Latina. Alguém ainda tem duvida sobre os rumos que o Brasil tomará caso essa corja volte Enquanto isso, os isentões atacando desesperadamente o Bolsonaro. Bolsonaro é a última barreira…

CLÁUDIO HUMBERTO: Ativismo primário: Aqueles que passaram vergonha tentando politizar a morte de Dom Phillips e Bruno Pereira, passaram a reclamar das motociatas, talvez para não terem de divulgar o passeio desastroso de Lula no Nordeste.

LEANDRO RUSCHEL: Travesti brasileiro se apresentando como Nossa Senhora Aparecida, num concurso internacional de Drag Queen. E há quem enxergue compatibilidade entre catolicismo e a agenda de extrema-esquerda. Católico comunista non ecziste.

Nenhum comentário: