18/06/2022

DEU NO TWITTER


ESTADÃO: Equador decreta emergência em meio a protestos contra preço de combustíveis. Manifestantes exigem medidas econômicas para reduzir inflação no país.

O GLOBO: Caso Bruno e Dom Phillips: Terceiro suspeito se entrega à polícia em Atalaia do Norte. Jeferson da Silva Lima, conhecido como 'Peladinho', confessou ter participado do crime, mas negou ter atirado.

FREU RODRIGUES: É só os Estados diminuírem o número de deputados, vereadores e mordomias deles que vai sobrar dinheiro mesmo se baixar o ICMS sobre combustível, água, energia e gás.

SÉRGIO CAMARGO: Lula - Sequestradores do Abílio Diniz eram meninos e apenas cometeram um erro. Isso! Fala mais, Lula! Continue mostrando a que veio. Cidadãos de bem do Brasil agradecem.

ROGER ROCHA: Pensei que o Jornal Hoje fosse comentar a demência do esclerosado se gabando de ter soltado presos com a ajuda de FHC e Renan Calheiros mas não. Ficou só naquelas acusações vazias contra Bolsonaro.

NELSON PAFFI: Não há fígado que suporte tanta cachaça a vida toda. Essa é a aposta do "picolé de chuchu" ao aceitar ser vice do Lula.

MARCOS ROGÉRIO: Um novo aumento no preço do combustível é um tapa na cara de toda a sociedade. E um desrespeito com o Congresso Nacional e o Governo Bolsonaro, que tem trabalhado para conter a alta dos preços. Não vamos descansar até reverter isso!

LUCIANO HANG: Sempre fui contra o monopólio Estatal como também o monopólio privado. Temos que ter concorrência e qto mais concorrência e livre mercado melhor a qualidade e preços baixos. A esquerda sempre defendeu a Petrobras e o monopólio Estatal e o interesse deles contra os Brasileiros.

ANDRÉ BORGES: O retrato do abandono. Base da Funai, na entrada da terra indígena Vale do Javari. Recursos de manutenção foram cortados. Em vez de proteção, governo passou a se preocupar com "missões" para catequizar os isolados.

FOLHA: Funai ignorou pedidos e deixou vago cargo decisivo à fiscalização do Vale do Javari. Ausência de servidor incentiva atividades de pesca e caça ilegais na região onde indigenista e jornalista foram mortos.

Nenhum comentário: