15/06/2022

DEU NO TWITTER


ELIANA LIMA: Que coisa medonha a politização do desaparecimento do jornalista britânico e do indigenista Bruno. Abutres. Não se importam com a vida e possível assassinato. É pelo oportunismo para mais uma tentativa de maldizer o presidente Bolsonaro. É sujo. Supremamente obsceno. Horror.

FLÁVIA FERRONATO: Alguém pode me explicar em qual lei eu encontro que crime contra a honra contra ministro do Supremo é analisado pelo STF?? Onde está esse “foro privilegiado”???

UOL: A declaração de Luiz Fux de que a anulação de processos pela Justiça "não apaga a corrução" foi entendida nos bastidores da política e da própria corte máxima como uma mão estendida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal na direção de Bolsonaro.

ELAINE FARIA: Perguntar não ofende: Milícia digital da CUT, que faz disparos coordenados de Whatsapp pra favorecer o Lula, tá valendo Alexandre de Moraes?

GLOBO: Irmãos confessam ter matado indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Phillips no AM. Paradeiro das vítimas era desconhecido desde o dia 5 de junho; dupla fazia expedição na Terra Indígena do Vale do Javari.

CORREIO BRASILIENSE: No plano de governo, PT troca o termo "revogação" por "revisão" do texto aprovado pelo Congresso na gestão Michel Temer.

LEANDRO RUSCHEL: Você acha que a inflação está ruim? Na Argentina, acabou de bater em 60% num único mês. Esse é o destino do Brasil caso o PT chegue à presidência. Lula está deixando claro que sua agenda econômica é muito parecida com a implementada pela quadrilha Kirchner na Argentina.

ANDRÉ PORCIUNCULA: Wagner Moura é um agente político que faz oposição ao Presidente Bolsonaro, não tem experiência em relação ao caso. Deveria causar constrangimento o presidente do STF manter relações com ele. Já não há mais pudor para disfarçar o perfil político da atual composição da corte.

ELISA BROM: A Regra é clara: Acusou tem que provar… Delegado da PF e agora Candidato pelo PSB, faz acusações graves contra políticos. “Grupo Criminoso, temos uma Bancada do Crime ”entre eles: Carla Zambelli, Jorginho Melo, Mário Motta e afirma que o Centrão é financiado por essa Máfia.

METROPÓLES: Carlos Bolsonaro é aconselhado a se afastar de Gabriel Monteiro; Parlamentares disseram a Carlos Bolsonaro que aproximação com Gabriel Monteiro pode respingar negativamente na campanha de Jair Bolsonaro.

UOL: O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse estar "profundamente preocupado" com o desaparecimento de Dom Phillips e ofereceu ajuda ao governo brasileiro nas buscas.

LUCIANO HANG: A esquerda é como uma família desestruturada: não existe paz, harmonia, onde o caos prevalece e a vida é uma tristeza sem fim.

JOÃO AMOEDO: A nova regra do ICMS dos combustíveis aprovada no Congresso, custará quase R$ 40 bilhões a todos os brasileiros. Teremos mais dívida pública, incerteza fiscal e logo aumento da inflação e dos juros. No final, os mais pobres pagarão a conta do populismo eleitoral.

Nenhum comentário: