13/06/2022

DEU NO TWITTER


HILDEGARD ANGEL: O Brasil não está alimentando o mundo. O Mundo é que está tirando o alimento da boca dos brasileiros, quando o Agro só produz para exportar em dólar.

KIM D. PAIM: O Sérgio Moro anda sumido, será que está pondo suas habilidades de mestre do Boleterismo em campo? Não dá pra esquecer que em menos de 1 ano o cara ganhou quase R$ 4.000.000,00.

FREU RODRIGUES: Senador Randolfe Rodrigue quer convocar ministro da Defesa para falar sobre declarações enviadas ao TSE, em comissão. Convocar Moraes ninguém quer, né?

FLÁVIA FERRONATO: Os que reclamam de Allan andar livre nos Estados Unidos são os mesmos que fazem campanha para um ex-presidiário, que não foi inocentado, virar presidente!!

LUCIANO HANG: Eleições 2022. Tem um amigo meu, Matheus que faz duas perguntas para saber em quem a pessoa vai votar: Em quem você vai votar para presidente? Se a resposta for Lula, a segunda pergunta é… Você trabalha?

LEANDRO RUSCHEL: Infelizmente, ocorrem dezenas de milhares de desaparecimentos todos os anos, no Brasil. Nunca tinha visto a Justiça, especialmente o Supremo, ordenando que o Estado utilizasse recursos vultuosos para encontrar alguém. Por que esse tratamento diferenciado?

SONIA RCC: A CNN espalha fake news quando diz que Allan dos Santos é foragido. Ele é perseguido político. O inquérito das fake news é ilegal e inconstitucional. Fake news não é crime tipificado no Código Penal.

SÉRGIO CAMARGO: É impressão minha, ou a esquerda está tentando criar uma versão ambientalista da Marielle Franco?

ROBERTO FREIRE: Causa espanto apoiadores de Sergio Moro que não aceitam o erro da escolha de partidos pelo próprio Moro que inviabilizaram sua candidatura e que se refugiam na negação da política. Assumem com a ausência de Moro a ideia de que o Brasil se exploda entregue a Lula e Bolsonaro.

O GLOBO: Advogado bolsonarista quer formar nova geração da bancada da bala no Congresso. Aliado da família Bolsonaro, lidera organização a favor das armas e quer grupo fortalecido como organização nos Estados Unidos (O Globo)

Nenhum comentário: