11/06/2022

DEU NO TWITTER


LUCIANO HANG: Nunca foi tão fácil para votar. Imigrantes que fugiram da miséria nos seus países sabem que votar errado tem consequências. Abram os olhos brasileiros. Quem defende o errado são aqueles que viveram a vida toda mamando nas tetas do governo. O povo que trabalha acordou.

FREU RODEIGUES: Fux: “Ninguém pode esquecer o que ocorreu no Brasil, no Mensalão, na Lava Jato”. Pois os Togados esqueceram, e soltou o chefe do mensalão.

LEANDRO RUSCHEL: Então o presidente da mais alta corte do país está reconhecendo que processos foram anulados mesmo que seríssimos crimes tenham de fato ocorrido? Que tipo de justiça é essa?

SÉRGIO MORO: Jeanine Áñez assumiu a Presidência em virtude da renúncia de Evo Morales. Foi presa e condenada com a volta do regime bolivariano, ainda que sob outro presidente. É uma presa política nessa nova América Latina. Também estou surpreso com o silêncio de muitos.

CORREIO BRASILIENSE: Ações do PT contra motociatas de Bolsonaro são rejeitadas pelo TSE. Partido alegou campanha eleitoral antecipada. Ministros afirmaram que não houve pedido explícito de voto.

CLÁUDIO HUMBERTO: Fenômeno eleitoral: O Poderdata aponta Simone Tebet na liderança absoluta... em rejeição: 63%, 14 pontos a mais que Bolsonaro e 24 a mais que Lula (TSE: BR-01975/22).

O GLOBO: Lavagem de dinheiro do tráfico com pesca ilegal pode estar ligada ao desaparecimento no AM. Apreensões de peixes que seriam usados no esquema foram feitas recentemente pelo indigenista Bruno Pereira, que acompanhava indígenas.

FABIO TALHARI: Bom dia, Sérgio! Dois cidadãos se embrenham na floresta amazônica, e um deles é detestado pelos índios da região, daí desaparecem. A culpa é do Presidente? Ah, tenha santa paciência... é a corja do mimimi, nacional e internacional!

MARLI CAETANO: Fizeram a continuação de Top Gun, a Globo tá refilmando Pantanal e o Guedes tá querendo congelamento de preços. Mais um pouco vão reabrir o Mappin, a Mesbla, Arapuã, G. Aronson e o Playcenter.

FELIPE BARROS: 1/2. Quando fizemos a visita técnica ao TSE, pedi ao Ministro Barroso que os cientistas que me acompanhavam pudessem fazer uso da palavra. O Ministro os censurou.

Nenhum comentário: