10/06/2022

DEU NO TWITTER


ABRAHAM WEINTRAUB: “Você enricou durante a Covid? Se deu bem? Você vive melhor hoje? Comprou casa de R$ 6 milhões? Apartamento de R$ 2 milhões? Viaja para Mônaco no fim de semana? Jet-Ski? Esqueci, o jet-ski é da Marinha. Foi para isso que lutamos?”

ESTADÃO: O cheque sem fundos de Lula. Rascunho de programa econômico confirma que o PT quer reeditar políticas que afundaram o País, mas num cenário muito pior do que quando esteve no poder.

LUCIANO HANG: Deve ser difícil ter que torcer todos os dias contra o Brasil. Sempre o mesmo mimimi. Estelionato eleitoral é ser comunista desde criança e depois de velha não ter a coragem de admitir. Sai do armário Miriam e vá para Venezuela. Lá tudo o que você prega deu certo.

GLOBO: Em primeiro encontro com Biden, Bolsonaro levanta suspeita sobre eleições no Brasil e diz que preserva Amazônia. Em encontro, presidente diz que Brasil é maior país em energia verde.

FLÁVIA FERRONATO: Entrar naquela região da Amazônia sem a proteção das autoridades para investigar por contra própria as organizações criminosas que agem lá, é o mesmo que entrar em um morro carioca para investigar o tráfico. A responsabilidade se algo pior aconteceu é de quem assumiu o risco.

LEANDRO RUSCHEL: Barroso mandou governo garantir segurança da Amazônia, para o território não virar "terra sem lei", em decisão que ordena uso de "todas as providências necessárias" para localizar dois desaparecidos. Fácil, é só um território do tamanho da Europa tomado por floresta densa...

SÉRGIO CAMARGO: "Professor" sustenta que pretos devem votar em pretos, não em brancos, seus inimigos. Tirando a óbvia imbecilidade, tem como ser mais racista do que isso?

FREU RODRIGUES: Tenho uma curiosidade. Por que tantos estrangeiros estão se metendo no Brasil? Será só pelas Zebras, as Girafas os Elefantes da Amazônia?

GENERAL HELENO: Participação do Brasil, na Cúpula das Américas, foi à altura da nossa relevância no cenário mundial. Pres Jair Bolsonaro teve encontro respeitoso e produtivo com o Pres Joe Biden. Ambos concordaram em temas da maior importância, como o mundo espera de aliados históricos.

CLÁUDIO HUMBERTO: Nunca antes na História: Bolsonaro deu números ao esforço na busca pelo jornalista e indigenista sumidos na Amazônia: quase 300 homens e dois aviões na operação de resgate, além de um número não contabilizado de embarcações.

ELIANA LIMA: Que horror essa sede por desmoralização. Lamentáveis ataques à jornalista Eliane Cantanhêde, da turma da esquerda e da turma da direita. Perdem-se no caminho da civilidade. Cruz-credo.

Nenhum comentário: