25/06/2022

DEPOIS DE CAUSAR O MAIOR 'FURDUNÇO' PELA 3ª VIA DORIA DIZ QUE VAI VOTAR NULO

Após brigar pela 3ª via, Doria diz que vai votar nulo

João Doria, ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), fez considerações sobre a disputa presidencial e fez críticas ao ex-presidente Lula (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à revista Veja, ele afirmou que votará nulo nas eleições deste ano, se a disputa ficar entre o petista e Bolsonaro.

Pela primeira vez na vida, se isso acontecer, vou anular o meu voto. Nunca votei em branco e nunca anulei. Quero estar em paz com minha consciência – declarou.

Doria também demonstrou arrependimento por ter apoiado Bolsonaro, em 2018.

Quase 60 milhões de brasileiros votaram em Bolsonaro. Foi um voto anti-­Lula. Como eu, há milhões de brasileiros arrependidos. Escolhemos o remédio errado para salvar o Brasil. O Brasil, de fato, ficou pior com Bolsonaro – falou.

O ex-governador disse ainda que não é um “profeta de pesquisas”, mas que as chances de Lula são maiores.

Não sou um profeta de pesquisas, mas, hoje, concretamente, as chances de Lula são maiores do que as de Bolsonaro. Vamos acompanhar o processo antes de sofrer por antecipação.

Essa foi a primeira primeira entrevista de Doria a um veículo de comunicação desde sua saída da disputa para o Planalto. No último dia 13, ele anunciou que irá voltar a atuar no setor privado.

Nenhum comentário: