08/06/2022

CURSOS DE GRADUAÇÃO PELO SISU - IFRN OFERECE 308 VAGAS - VEJA EDITAL

IFRN oferece 308 vagas para cursos superiores de graduação pelo Sisu

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta quarta-feira (8) o edital do processo seletivo para cursos superiores de graduação. São oferecidas 308 vagas em cursos de Licenciaturas, Tecnologias e Engenharias, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.

Há vagas para os cursos de Matemática, Biologia, Física, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Engenharia de Energias e Engenharia Civil, nos campi Macau, Mossoró, Natal-Central e Natal-Zona Norte.


As inscrições no SiSU serão efetuadas entre 28 de junho e 1º de julho de 2022.

O edital ressalta a informação de que, para efeito de cálculo da nota final, serão utilizadas as notas obtidas nas avaliações de cada uma das áreas de conhecimento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Redação, não sendo atribuídos pesos diferenciados. De acordo com o IFRN, a única exceção está nos cursos de Engenharias ofertados pelo Campus Natal-Central, que adotarão os seguintes pesos: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (1,0); Matemática e suas Tecnologias (3,0).

g1

Nenhum comentário: