16/06/2022

CEARÁ-MIRIM: NOTA DE FALECIMENTO - JOSÉ MARTILIANO DA SILVA

Não bastasse ter que conviver pela segunda vez com a Covid, o que já é um baque, me chega a notícia do falecimento do nosso amigo JOSÉ MARTILIANO DA SILVA aos 73 anos, pai do amigo José Haureliano servidor da prefeitura de Ceará-Mirim.

Não é difícil falar desse cara, vivemos muitas histórias juntos, um amigo de verdade. Alguém pode dizer; 'depois que o cara morre todo mundo acha ele bom'. Pois é, a diferença é que não rasgo 'seda', rasgo 'xita'.

Quantas tardes ele me visitou no meu estacionamento na Gonsalves Ledo, Cidade Alta, em Natal. Passava a tarde proseando, costurando o tempo esperando a hora de regressar para casa. Sem racismo, com ele isso não existia, e nem comigo. Eu só o chamava de 'negão'.

Um legado de amigos incalculável ficará dividindo essa dor imensurável. Perder um amigo é perder um membro da família, coisa que você não encontra em qualquer esquina. Vai com Deus, amigo!

Velório Sempre Alecrim

Endereço: R. dos Pajeús, 1502 - Alecrim, Natal

15:30hs

Sepultamento

Cemitério Vila Memorial Zona Norte (BR-101)

19:00hs

O Blog Ceará-Mirim Livre se solidariza com a família enlutada neste momento de profunda dor e ao mesmo tempo pede ao pai celestial que acolha JOSÉ MARTILIANO DA SILVA em seu reino!

Um comentário:

Carlos Ivan Melo disse...

Martiliano foi meu amigo, desde a época em que era apenas um empreiteiro da Usina, quando era dono de uma empresa de jateamento de areia, a JAPI. Depois que nos envolvemos na política, foi um amigo solidário, com pouquíssimas divergências.
Com o passar dos anos, com o afastamento da política, ficamos um pouco mais distantes, mas sem diminuição da amizade.
Agora foi para outra dimensão, espero que Deus tenha reservado muita felicidade para ele e que, a família encontre o consolo pela separação.
Descanse em paz amigo!