24/06/2022

CEARÁ-MIRIM: MAIS UMA VEZ A CÂMARA MUNICIPAL PROTELA JULGAMENTO DAS CONTAS DE PEIXOTO

Ainda não foi nesta quinta-feira (23) que aconteceu o julgamento das contas do exercício 2011 do ex-prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto. Julgamento que já foi protelado por diversas vezes, e dentro dessas protelações a última data marcada foi esta quinta (23) e mais uma vez não aconteceu.

Segundo um vereador, a relatora vereadora Erineide, pediu mais 'um tempo' para apresentar seu relatório final.

Como já é do conhecimento de todos, o ex-prefeito Antônio Peixoto teve as contas de 2011 e 2012 julgadas pelo TCE-RN. O Tribunal aprovou as contas de 2012 com ressalvas e as de 2011 reprovou direto.

Em julgamento das contas de 2012, a Câmara Municipal foi unânime em acompanhar a decisão do TCE, aprovou as contas mesmo com ressalvas.

Já as contas de 2011, o parlamento não acompanhou a decisão do TCE reprovando direto, a relatora 'pediu mais um tempo' para decidir e finalizar seu relatório. Tempo que poderá acontecer muitas coisas. Inclusive nada!

Conversando com dois 'Cientistas Políticos' da terrinha, eles foram na mesma direção que muitos debatedores da política da Terra do Barão seguem. Essa votação só vai acontecer no dia em que o ex-prefeito Peixoto tirar uma foto, não precisa ser abraçado, ao lado já é mais que suficiente, com o prefeito Júlio César. A partir daí tudo serão meras formalidades. Evidentemente que a foto é 'força de expressão', mas um entendimento político onde ambos saiam vencedores!

Levando em consideração os 'peixotistas' que estão na administração, os que rondam e o que poderá acontecer nas formatações que estão sendo arquitetadas, os 'mininos' podem ter razão!

Tudo junto e misturado em nome de uma Ceará-Mirim onde o 'Trabalho não Para'.

Nenhum comentário: