03/06/2022

CARGO COMISSIONADO NO GOVERNO FÁTIMA E PRESIDENTE DO PT NO INTERIOR - DONO DO INSTITUTO DE PESQUISAS SENSATUS

Dono de instituto de Pesquisa SENSATUS é Cargo Comissionado no governo Fátima e Presidente do PT em cidade do RN

Tem coisas na vida que para acreditarmos nós temos que ver com os nossos olhos várias vezes, de tão surreal que é.

Nesta quinta-feira à noite, aconteceu uma dessas com esse comunicador, situação que remete ao saudoso Odorico Paraguaçu no folclórico seriado da Rede Globo dos anos 70, “O Bem Amado”.

Foi divulgada pela Band Natal, uma pesquisa realizada no RN entre os dias 28 e 31 de maio, pelo instituto SENSATUS, registrado na cidade de Itaú/RN.

A pesquisa aponta uma vitória consagradora da Governadora Fátima e do ex-presidente Lula no RN.

Até aí, tudo bem.

A cobertura e o acompanhamento de campanhas eleitorais, e publicações de mais de 100 pesquisas nesses 11 anos de BG, nos ensinam que não se deve questionar pesquisas nem comparar pesquisas feitas por diferentes empresas ou institutos. Aliás, eu digo sempre, que se contestar pesquisa é um erro, e aqui eu não quero contestar nenhum número da pesquisa BAND/SENSATUS.

O que chamou atenção nessa pesquisa – e nesse instituto em questão – é que a empresa Sensatus Pesquisa e Consultoria tem como sócio-administrador Antônio Leonilde de Oliveira, que exerce o cargo comissionado de diretor regional de Educação do Governo do Estado na cidade de Pau dos Ferros.

Antônio Leonilde também é presidente do Partido dos Trabalhadores no município de Itaú/RN.

Se não bastasse isso, a empresa Sensatus Pesquisa e Consultoria funciona no mesmo endereço onde está a sede do PT em Itaú: rua Joaquim André, 41.

Se ainda fosse pouco, Antônio Leonilde registra em suas redes sociais que acompanha agenda política da governadora Fátima Bezerra durante suas visitas à região Oeste do estado.

O que falta?

Como falei no início é surreal, o dono do instituto de pesquisa é presidente do PT em Itaú, o instituto funciona no mesmo endereço do partido na cidade. O mesmo dono e dirigente do partido na cidade ocupa um cargo importante na administração do PT no estado e o cidadão ainda registra em suas redes sociais fotos acompanhando a governadora em agendas políticas.

SUCUPIRA PERDE PAPAI….

BG

Segue abaixo os documentos que nos embasaram a escrever esse texto:



Nenhum comentário: