30/05/2022

ZUM ZUM ZUM


O ZUM ZUM ZUM de hoje é 'pesado', e não foi repassado por cientista político, foi por cidadão comum, porém antenado na política da 'Terra do Barão'.

A notícia passada ao blogueiro foi de que pediram a cabeça do Diretor Geral da Central do Cidadão de Ceará-Mirim, juntamente com a cabeça de um servidor. Esse termo 'pediram a cabeça' da conotação de perseguição política, mas em se tratando de Ceará-Mirim nada é impossível.

Fiquei imaginando com meus botões caso seja verdadeiro esse ZUM ZUM ZUM. 

O que levaria a governadora exonerar um correligionário que a defende 24hs por dia? Ninguém defende mais a governadora em Ceará-Mirim de que o diretor da Central, Renato Martins. Quero deixar claro que não estou defendendo Renato, só opinando diante de uma situação que contraria o pior bom senso que possa existir.

Se a governadora tomar essa decisão atendendo pedido de algum político, atrevo-me a dizer que em Ceará-Mirim, com todo respeito que tenho a todos os políticos da cidade, nenhum deles altera o placar na vitória de Fátima Bezerra, ela é reeleita com apoio deles ou sem. É nessas horas que se percebe que não vale a pena se intrigar com os melhores amigos para defender quem não tem o mínimo de respeito por ninguém.

Não voto com Fátima, não simpatizo com as ideologias do seu grupo, mas não vejo adversário com puder de derrotá-la no pleito de outubro próximo. A oposição está apostando num candidato que sempre foi da esquerda, agora aparece como a salvação da direita. E tem gente engolindo essa corda!

Bom, como sempre falo, não vos 'aborreceis', isso é só um ZUM ZUM ZUM. Até que o tempo mostre que não é!

Nenhum comentário: