28/05/2022

PARA NÃO CITAR MAIS O NOME DE BOLSONARO ANITTA CRIA 'APELIDO' PARA SE DIRIGIR A ELE

Anitta cria “apelido” para não citar mais o nome de Bolsonaro

A cantora Anitta falou sobre seus embates com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em entrevista à revista norte-americana Interview Magazine publicada nesta sexta-feira (27). Segundo a carioca, o chefe do Executivo a odeia e faz menções ao seu nome como estratégia na internet.

– Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso – afirmou a cantora.

Com isso, Anitta disse que decidiu parar de usar diretamente o nome do presidente e passará a apelidá-lo de Voldemort, vilão da saga Harry Potter.

– Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort – declarou.

Na entrevista, a cantora afirmou também que, por ser crítica do presidente, sua família recebe ameaças.

– É por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: “Não se preocupe. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas” – disse a cantora.

Nenhum comentário: