07/05/2022

PABLO VITTAR, ZÉLIA DUNCAN, CHICO CÉSAR, ODAIR JOSÉ E OUTROS, PARTICIPAM DO JINGLE DE LULA

Jingle de Lula tem participação de Pabllo Vittar e Zélia Duncan

Em cerimônia de lançamento da chapa Lula-Alckmin neste sábado (7), o Partido dos Trabalhadores apresentou jingles que marcarão a campanha presidencial da legenda este ano. Entre eles, está uma nova versão de Sem Medo de Ser Feliz, em feat que reúne artistas como Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Zélia Duncan, entre outros cantores simpáticos às políticas do petista.

A música também conta com as vozes de Chico César, Mart’nália, Gilsons, Bela Gil, Lenine, Teresa Cristina, Paulo Miklos, Antonio Grassi, Daniel Ganjaman, Dadi Carvalho, Francis e Olivia Hime, Matei, Flor Gil, JP Demasi, Ju de Paulla, Luciana Worms, Maria Rita, Odair José, Otto e Lavínia, Rogeria Holtz, Russo Passapusso, além de Janja da Silva, noiva do ex-presidente.

O evento teve início às 10h30 deste sábado, no Expo Center Norte, em São Paulo, e recebeu lideranças políticas de partidos aliados, celebridades e ativistas.

Em seu discurso, o ex-presidente classificou o momento político como “especial” devido à união de diversas forças progressistas em torno de uma só candidatura. Os partidos que oficializaram apoio à chapa do PT com o PSB são o PCdoB, PSOL, Rede, PV e Solidariedade.

Diagnosticado com Covid-19 no dia anterior à cerimônia, o pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), participou apenas virtualmente, por meio de vídeo. Em seu discurso, ele criticou o governo Bolsonaro, dizendo que o Brasil “sobrevive ao mais desastroso e cruel governo da sua história”. Ele ainda agradeceu a Lula por lhe dar o “privilégio de sua confiança” e prometeu que será um “parceiro ideal”.

pleno.news

Nenhum comentário: