10/05/2022

'LULA NÃO GOSTA DE POLICIAIS OU DE QUEM CUMPRE LEI' - DIZ SÉRGIO MORO

Moro diz que Lula “não gosta de policiais ou de quem cumpre lei”

Após ser chamado de facínora pelo ex-presidente Lula (PT) durante um evento em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de segunda (9), o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) respondeu ao petista nas redes sociais na manhã desta terça-feira (10). Ao comentar a declaração de Lula, o ex-ministro da Justiça pediu que o ex-chefe do Executivo explique “a roubalheira” durante a gestão dele.

– Lula, facínora é bandido. Vale para quem roubou o país, como as pessoas que você nomeou para a Petrobras. Eu prendi essas pessoas. Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do Mensalão e do Petrolão durante o seu governo – escreveu.

O ataque feito por Lula a Moro aconteceu durante um evento, nos moldes de um comício, que aconteceu no centro de exposições Expominas, em Belo Horizonte. Na ocasião, o petista atacou as ações da Operação Lava Jato e disse que Moro está “com vergonha de andar na rua”.

– Hoje quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol – disse o petista.

Nenhum comentário: