06/05/2022

LIGEIRINHAS

 


CANALHICE: Pedir para menor de 16 anos tirar o título para decidir o futuro do Brasil é fácil, quero ver esse mesmo povo pedir cadeia para esses mesmos menores que te assaltam, estupram e tocam terror na tua casa com tua família. O nome disso é CANALHICE!

HILÁRIO: Tem 'figurão' defendendo o aborto porque não gosta de usar camisinha… O mundo enlouqueceu… e esses assassinos também!

PIROU: Arthur Lira quer ajuda de Portugal para implantar semi-presidencialismo no Brasil. Vai sonhando! Arthur Lira, tu não vai ser reeleito, mala sem alça o povo não carrega!

SEGREDO: Convidados só saberão local do casamento de Lula na véspera - Triplex ou Atibaia? ou será para a justiça não encontrar Janja? A 'muié' deve pra daná....

EX-TUDO: Ex-sindicalista, destruiu os sindicatos; Ex-presidente, destruiu a esquerda brasileira; Ex-presidiário, implodiu o sistema jurídico; Ex-politico, destruiu a si mesmo... Ex-tudo, menos solução para o Brasil...

FILOSOFANDO: Enquanto você está dando 1001 oportunidade pra alguém que não está nem ai pra você, tem uma pessoa querendo só uma pra ti fazer feliz!

TÍTULOS: A esquerda brasileira comemorando mais de 2 milhões de títulos tirados por menores de 16 anos. Como eles sabem que essa garotada toda vota na esquerda para comemorarem tanto assim? deve ser efeito da 'estragada' de novo!

TRISTEZA: É emocionante ver repórter da Globo falando sobre o veto da Lei Aldir Blanc por Bolsonaro. Por mais duro que você seja seu coração esmorece. Não aguentei e fui as lágrimas.

FATO: Os oficiais de Justiça que cuidam do caso de Daniel Silveira bem que poderiam dar umas dicas aos que não conseguem encontrar Janja.

VERO: Lula com ajuda de Felipe Neto e Boulos chegou a capa da Time. Uma repórter da revista que falou. Alguém sabe quem ajudou Al Capone chegar lá também?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ivan Franklin e Robert Monte. Gente do bem!

NIVER: Meus parabéns ao amigos Wiliam Ferreira, Higor César e Magnus Freire. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: