03/05/2022

LIGEIRINHAS

 


DÚVIDA: O eleitor mineiro ainda tem coragem de sair de casa para dar um voto ao presidente do senado? Pacheco é a nova piada da paróquia? o senado pode interditá-lo não? vai ser subserviente assim lá no STF!

FATO: Atacar o STF é atacar a democracia. Pois sim, e atacar a presidência da república é o que? os deuses do Olimpo da estátua que só ver por um olho querem a todo custo manobrar os três poderes!

VERO: Neste domingo (01) ficou claro: o Brasil está dividido! 90% de um lado e 10% do outro!

NÃO: O Papa Francisco quer se encontrar com Putin, mas o 'filho da Putin' não está nem aí para o chefe do vaticano. O diabo sempre fugiu da cruz!

PRAÇA: Nesta segunda-feira (02) passando nas proximidades do cemitério Santa Águeda, em Ceará-Mirim, um morador que habita nas proximidades voltou a me perguntar pela praça Cônego Rui Miranda, respondi que não era a pessoa indicada para lhe responder e que procurasse a prefeitura. Ele disse; 'Eu vou!

FILOSOFANDO: Antes de refazeres o mundo, experimenta refazer a ti mesmo.

STF: Colegas de Fux consideram tímida atuação do Ministro em defesa da corte no embate com Bolsonaro. A sua passividade nos absurdos inconstitucionais dos seus colegas é mais tímida e vergonhosa. Acredito que Fux nasceu sem boca!

ASSIM: Se socialismo fosse bom... não existiria muro pra você não fugir dele!

MORTE: 1.510 dias. Quem mandou matar Marielle? E por quê?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Augusto e Jorge Rodrigues. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Antônio Gomes e dona Luciene Morais. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: