28/05/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Primeiro inventaram a Covid-19 para matar os adultos, agora inventaram uma misteriosa hepatite para matar as crianças. O diabo veste vermelho!

PERGUNTA: Se a urna é inviolável, qual o problema para me entregar um comprovante impresso com meu voto? A maquina da lotérica é inviolável, mas recebo um comprovante quando jogo!

MARAVILHA: Que bom seria se acontecesse eleições todos os anos.... não faltava obras para beneficiar a população. A governadora do RN passou três anos governando com obras de Bolsonaro, agora, ano de eleição ela começou a trabalhar no seu governo! Tem cidades pelo interior do estado que estão fazendo o mesmo!

COBRA: Alô dona AGÊNCIA RATTS, a galera de Ceará-Mirim está esperando o dinheiro desde janeiro.

ÁGUA: Muita chuva em Ceará-Mirim, águas advindas dos céus. Que ela caia trazendo a fórmula de purificar as almas sebosas que vagam sobre si.

FILOSOFANDO: Saiba o caminho que você vai trilhar e porque você vai trilhar esse caminho.

MENTIROSA: A Rede Globo mente tanto que quando o William Bonner diz, Boa noite eu olho pela janela, só pra conferir!

PRIVATIZAÇÃO: Além de tudo, privatizar evita que indicados políticos roubem e joguem o prejuízo para os brasileiros pagarem (EB). Tem sido assim no Brasil, sempre!

ACABOU?: Por onde anda a OPOSIÇÃO POLÍTICA de Ceará-Mirim? Oposição não se faz só em período de eleições, a boa oposição funciona em tempo integral. É democrático e salutar!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jeferson Avelino e Eluziete Bezerra. Gente do bem!

Nenhum comentário: