26/05/2022

LIGEIRINHAS


CANALHICE: Sobre a operação da polícia no RJ. Entidades chamam chacina de 'violação aos direitos humanos'. Realmente, esses vermes são humanos, bandidos somos nós pessoas do bem! Vão se lascar, canalhas!

HIPÓCRITA: Mônica Bergamo, colunista do Jornal o Globo, sabem por quem a infeliz torce? pela bandidagem. Ela ficou furiosa porque morreram 24 bandidos e nenhum policial. Quando essa hipócrita precisa do trabalho das Forças de Segurança, ela liga para os traficantes ao invés da polícia? Hipocrisia tem nome. Mônica Bergamo!

PARABÉNS: O presidente Bolsonaro parabenizou os policiais que "neutralizaram marginais ligados ao narcotráfico" durante ação na Vila Cruzeiro no RJ. Se fosse um governo da esquerda fazia festa para homenagear os mortos!

FATO: A esquerda que defende matar bebês no ventre está em prantos pela morte de bandidos que receberam Policiais com tiros. Graças a Deus o lado do bem saiu sem baixas!

MARAVILHA: O projeto de Lula em trocar armas por livros já surte efeito nos morros do Rio. Na ação da polícia que culminou com a morte de 24 'anjinhos', a polícia apreendeu um arsenal de livros!

FILOSOFANDO: A maior tristeza não é a derrota, mas não ter a oportunidade de tentar de novo.

SORRISO: Após anuncio da chapa dos seus candidatos para as eleições de outubro feita pelo prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), alguns assessores anti-petistas era só risos de 'orelha a orelha'. Ufa, deu certo!

ACORDOS: Será que correligionários do prefeito de Ceará-Mirim, inclusive com 'regalias' na administração, ainda vão fazer conchavos com candidatos que não seja os apontados pelo chefe do executivo?

VERO: Pessoas de bem não defendem bandido, isso fica para bandidos iguais ou semelhantes. A escolha só é difícil para quem trabalha para destruir a sociedade, famílias e etc. Diga-se de passagem, esse é um papel que a esquerda brasileira executa muito bem!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Etevaldo Alves Pai e Etevaldo Alves Filho. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar as amigas Ana Paula Ramalho, Ângela Maria e Rose Maria (esposa de Edmundo). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: