21/05/2022

LIGEIRINHAS

 


AVISO: Quem engole corda de político corre o risco de quando defecá-la morrer enforcado com a própria corda!

VAREI-TE: O senado brasileiro é uma vergonha mundial. O homem mais rico do mundo vem ao Brasil tratar de benefícios para o país com o presidente Bolsonaro e os sem futuro se reúnem para discutir sobre OVNIS. PQP!

JESUS: Temer vira conselheiro de Simone Tebet e atua para reduzir resistências à senadora no MDB. Porque é que no Brasil se dá tanta voz a defunto? Eu, hein!

DÚVIDA: O saltitante Randolfe Rodrigues já entrou no STF contra o encontro de Elon Musk com Bolsonaro? Se ainda não entrou deve está preparando a papelada! Senador lixo não reciclável!

PERGUNTA: Gente, o que o Dias Toffoli estava fazendo na plateia durante apresentação da chegada do Elon Musk ao Brasil? Aí, tem coisa!

FILOSOFANDO: “Tem certas frases que da vontade de tatuar na alma pra usar como lema pro resto da vida.”

PORQUE?: Após a GLOBO se aliar ao LULA, o William Bonner quer deixar a empresa? O Bonner tá com vergonha de defender o PT?

FATO: Ceará-Mirim vive um momento de turbulência política, sinal de que nesse momento 'ninguém é de ninguém'. Até que se prove o contrário!

VERO: Aos poucos as máscaras vão caindo e o povo ficando mais atento nas atitudes nada comuns de determinados 'aprendizes de político' na 'Terra do Barão". Tá na hora de mudar o 'modus operandi'. Ceará-Mirim está acordando!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Omar Marcelino e Aldjan Costa. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Valdinar Matos, Cristal de Oliveira, Emanoel Nascimento e João Maria (taxista). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: