18/05/2022

LIGEIRINHAS

 


HIPOCRISIA: Fachin diz que Brasil não admite 'aventuras autoritárias'. Será que ele falou isso para seus colegas togados?

MOÍDO: O moído nos bastidores políticos de Ceará-Mirim está fervendo. Se acontecer 20% do que os 'cientistas políticos para assuntos aleatórios' me falaram, vou fazer uma 'vaquinha virtual' para comprar todo estoque de óleo de peroba da cidade. E distribuir, claro!

FATO: A ação de Bolsonaro contra Alexandre de Moraes por abuso de poder, é o mesmo que defecar papa e se limpar com canjica. Pois, quem julga a ação é exatamente quem abusa do poder. Ou seja, o réu!

DÚVIDA: Algum pobre foi convidado para o casamento do Lula? O Benchimol ou alguém da Globo saberia informar?

MARMELADA: Metade dos seguidores de Biden são falsos, robôs. Tinham que fazer uma auditoria é nos VOTOS! Quem acredita que esse sujeito senil teve mesmo 80 milhões de votos? Se lá teve, imagina por cá!!!

FILOSOFANDO: Nada machuca tanto os ouvidos do autor como o silencio da critica.

FATO: Esse frio é culpa do Bozo que não desvia a frente fria: No tempo do PT eles desviavam tudo..... Uma frente fria não é nada pra eles! (Dama de Ferro)

OSTENTAÇÃO: Lula se casa pela terceira vez; primeiras celebrações foram mais modestas. Naquele tempo as 'vacas eram magras', hoje, a ODEBRECHT é mais gorda!

IMBECIS: - Cada ministro do STF custa CINCO MILHÕES DE REAIS por mês. - Cada Senador custa ONZE MILHÕES DE REAIS por mês. Realmente, somos (feitos de) IMBECIS.

ABRAÇO: Abraço para os amigos vereador Marconi Barbosa e Júnior Dadá. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Márcio Silva, Risoneide Leocádio, Bugueiro Marcelo, Clemilda Araújo e José Walter Fernandes (tesoureiro). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: