17/05/2022

LIGEIRINHAS


HUMILHANTE: É digno de piedade o comportamento do técnico Jorge Jesus forçando sua volta ao Flamengo num total desrespeito ao seu colega e compatriota Paulo Souza. Só está faltando ligar para a diretoria dizendo que vem de graça. Humilhação da bixiga!

VERO: Quem Pensou que a ditadura viria de coturno errou, ela veio de TOGA. O coturno será o CORRETIVO.

AULA: Militante petista diz em evento com Lula que o açúcar vem da abelha. Então posso afirmar que a energia elétrica vem do vagalume? Nossa Senhora.....

PALHAÇADA: TSE e STF assinam termo de cooperação para defesa do processo eleitoral e da democracia. Esse tipo de procedimento nunca foi visto na Terra de Cabral. Portanto, é salutar dizer que; 'AÍ TEM COISA!'

ESCROTO: Olá classe média, tão odiada, que ostenta um padrão que nem Europeu tem. Só em bebidas o descondenado vai gastar 100 mil reais. SÓ EM BEBIDA. Mas você aí, contente-se em ter apenas uma TV. Tem um cara mais escroto na política brasileira que esse 'tar' de Lula?

FILOSOFANDO: Saudade não cresce ou consome, é infiltração sem contenção.

REBOLIÇO: Ceará-Mirim poderá sofrer um grande 'reboliço' nessas próximas eleições. Quem não era vai ser e quem é continuará sendo. É só uma questão de tempo e de entendimento. Voltaremos a falar nisso!FATO: Todos os dias Pessoas fugindo dos países inspiração do PT! Por que não ficam nos paraísos coloridos por “professores” nas escolas?

LASCOU: Promotoria de São Paulo diz que explicações de Moro e Rosângela ‘não convencem’ e pede para PF investigar mudança de domicílio eleitoral. Vão matar o Marreco no cansaço!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Ivanildo Miranda e Hugo Ferreira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Eduardo Gois e Nilson de Castro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: