01/05/2022

LIGEIRINHAS


IMPERDOÁVEL: É muita sacanagem Lula dizer que Bolsonaro gosta de policia e não de gente. Na concepção dele policial não é gente? Na hora que ele precisar de socorro das forças de segurança ele liga 190 ou chama o Comando Vermelho? PQP!

COMBUSTÍVEL: Pode-se dizer que Lula é o combustível de Bolsonaro? Toda vez que ele abre a boca aumenta os votos de Bolsonaro. Não tem Marketeiro que dê jeito!

DÚVIDA: Essas motos que trabalham fazendo entregas a domicílio até altas horas da madrugada em Ceará-Mirim, tem por obrigação perturbar o sossego alheio? Barulho ensurdecedor e ninguém responsável pelo trânsito não faz nada. Se precisar fazer BO é porque as autoridades são surdas!

SALMO: Da costela do PT (ou dedo do Lula) nasceu o Psol. Estelionatus 13: 171

VERO: Pelo andar da carruagem... O Lula vai ter que demitir outro Marqueteiro!

AMADOR: 'Doria foi vítima da máquina de moer reputações dos bolsonaristas'. Diz o marketeiro Tucano. Esse cidadão precisa entender que na política não existe lugar para amador, não existe troca de flores entre políticos em campanha eleitoral, ou se arma com argumentos que destrói o "inimigo" ou desfalece pelo caminho.

FATO: ‘O PT tinha diálogo com nóis cabuloso’, diz integrante do PCC grampeado pela PF. O que seria uma facção criminosa da concepção dessa gente?

INCOERÊNCIA: Lula afirma que Bolsonaro é um “Zé Ninguém” que odeia o STF; “Ele só conhece o ódio”. Não tenho a menor dúvida de que quando Lula disse que tinha um 'STF ACOVARDADO' ele disse com o coração cheio de AMOR!

IMPASSE (?): Rui Costa, que estava preocupado com os empregos que o tráfico gera, irá defender os policiais da Bahia, que Lula disse não ser gente? Esperar pra ver, né?

PERGUNTA: Na terceira via a pergunta que rola é: A candidatura do ex-juiz desMOROnou?

ABRAÇO: Abraço para os amigos Edilma Dantas e José Aldo (Percílio Alves). Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos André Ribeiro, Kaio Leandro e Oliveira Wanderley. Feliz Aniversário!

Um comentário:

Ari disse...

Lula, lula, lula, lula, lula