12/05/2022

EITA GOTA: 'GOVERNO ESCONDE A EXISTÊNCIA DE EXTRATERRESTRES' - DIZ YASMIN BRUNET

Yasmin Brunet diz que o governo esconde existência de extraterrestres

Yasmin Brunet conversou com seus seguidores sobre a existência de extraterrestes na última terça-feira (10/05). A modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram.

Ao responder algumas perguntas enviadas pelos internautas, ela revelou acreditar não apenas na existência de vida fora da Terra, mas que muitos já vivem entre nós.

"Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?", questionou um fã, e ela respondeu: "Aqui na Terra temos muitos já."

Na sequência, uma admiradora perguntou: "Governos nos escondem a verdade sobre ETs. O que você acha disso?". Yasmin não só concordou com a frase, como também reforçou a ideia de que o sistema oculta informações.

"Claro, imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa", explicou.

Outra declaração polêmica feita pela filha de Luiza Brunet foi quando ocorreu o incidente no show do rapper norte-americano Travis Scott, que deixou nove mortes e 300 feridos em novembro de 2021.

"Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com as músicas. Ficam no seu subconsciente", disse na época.

Confira, abaixo, as declarações:



Nenhum comentário: