06/05/2022

DEU NO TWITTER


FÓRUM: Ex-assessor de Flavio Bolsonaro diz ter provas (afirma ter gravações de áudio e vídeo) sobre esquema de rachadinha e promete divulgar tudo no Jornal Nacional.

BRUNO ENGLERO Ministro Alexandre de Moraes acabou de suspender o decreto do Presidente Bolsonaro que reduziu em 35% o IPI. É isso mesmo o que você leu, a coisa virou pessoal!

MILTON NEVES: “Depois de sua absurda falta de ética e de trairagem contra seu compatriota Paulo Sousa, o mascarado do JJ merece ser proibido de usar e assinar JESUS em seu nome. Melhor assinar JUDAS”!

ANDRÉ PORCIUNCULA: O presidente mais popular do Brasil, segundo a Time, tem medo até de divulgar o local que vai casar para os próprios convidados. É muito medo do povo.

MARCOS PADILHA: "O socialismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. (Winston Churchill)

MONICA MACHADO: Vendo toda segurança que o Lula levou para Unicamp, lembrei que o Toninho do PT era de Campinas, ai pensei, tanta arma é pra se defender mesmo, as vezes tem briga ou contas a serem ajustadas na facção. Neh?

CLÁUDIO HUMBERTO: Auxílio-manicômio: Pergunta que não quer calar do jornalista perseguido por sua coragem, Cláudio Lessa: “Além de todos os penduricalhos salariais desfrutados pelos indivíduos que ocupam o STF, há também o auxílio-manicômio?”

INSTA: Maiores médias de pagantes da Série C, ao final da 4ª rodada: 1º- Remo/PA - 7419 - 2º- Manaus/AM - 6307 - 3º- Vitória/BA - 5433 - 4º- ABC/RN - 4744 - 5º- Figueirense/SC - 3888

TEATUALIZEI: A mídia segue fazendo um papel de "contenção de danos" dando a entender que as forças armadas querem dar um golpe ou tumultuar o processo eleitoral, quando na verdade ela só quer o que é nosso de direito: TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇA.

LUCIANO HANG: Todos se perguntam qual o motivo do Lula falar tantas asneiras. Sempre falou, mas antes não tinha as redes sociais para identificar e divulgar. Era a velha mídia que editava o que queria e só propagava o que interessava. Intere$$es próprios.

GUTO BARBOSA: Ana Paula Henkel: “O pagador de impostos bancou Daniela Mercury pedindo voto para Lula [em show durante o Dia do Trabalhador], sacudindo toalhinha com rosto do petista e, no entanto, o TSE está em um silêncio sepulcral".

Nenhum comentário: