04/05/2022

DEU NO TWITTER

 


UOL: 'Bandido que levantar arma para polícia levará bala', diz Garcia, governador de São Paulo.

ROBERTO FREIRE: Somos cobrados a não igualar Lula e Bolsonaro. Mas lá está Lula na Time dizendo que Zelensky é tão culpado quanto Putin pela invasão da Ucrânia. Estultice que apenas explicita, tal como faz Bolsonaro, o apoio ao neo fascista Putin. Lula, uma esquerda perdida no tempo e no espaço.

TORRES FREIRE: A BESTEIRA DA SEMANA: Lula disse que Zelensky "quis a guerra". Se não quisesse "teria negociado um pouco mais". Foi em entrevista pra "Time". Qual a meta? Falar e fazer besteira até ser ultrapassado por Bolsonaro antes de a campanha começar?

DANIEL GONZALEZ: Lula na capa da revista Time é mais uma prova de q o prof Olavo estava certo. A nova esquerda é um movimento elitista e antipopular q se aliou a quem controla o mundo - e contraditoriamente critica - para impor a sua agenda autoritária e anticristã.

LASIER MARTINS: Já conseguimos 30 assinaturas (eram necessárias 27) para meu requerimento convidando o ministro Barroso a vir ao Senado explicar suas palavras sobre as Forças Armadas. Hoje cobrarei do presidente Pacheco que o coloque na pauta para votação com a maior brevidade possível.

AUGUSTO NUNES: Primeiro Alexandre de Moraes inventou a prisão sem crime e o flagrante perpétuo. Agora, tenta ignorar a graça constitucional concedida por Bolsonaro a Daniel Silveira. Logo vai descobrir que não pode tudo.

GEOVANE MORAIS: A lógica cartesiana do caso é simples: Se o decreto da graça concedida pelo PR for válido temos causa extintiva da punibilidade e a multa não será paga e Daniel não será procurado para colocar tornozeleira nem proibido de nada. Caso contrário, o PR fez bravata e o STF venceu.

LUIS NASSIF: Nenhum líder que respeite seu povo aceita prorrogar uma guerra à custa do sangue de seu próprio povo apenas para atender aos propósitos dos EUA OTAN. Sabendo que o resultado final já está dado.

FABIANA BARROS: Alexandre de Moraes estipula multa de 450 mil reais ao Deputado Daniel Silveira. Tem brasileiro comemorando. É triste observar as pessoas se submetendo a passar esse recibo de ausência de caráter. Sinto muito por vocês que comemoram ilicitudes.

ANDRÉ PORCIUNCULA: A verdade é que Anita não passa de uma marionete cara da elite “progressista”. Repete slogans por mímica contra o Governo, numa tentativa desesperada de ter algum sentimento de utilidade na sua vida vazia.

MARCELO DE CARVALHO: Parabéns!! VOCÊ de São Paulo, com seu IPTU pagou o showmicio da ⁦@danielamercury⁩ no domingo. Aquele que o candidato ficou no carro esperando para entrar porque não havia ninguém. TÁ CONTENTE com o que fazem com seu imposto?

Nenhum comentário: