31/05/2022

DEU NO TWITTER


PATRÍCIA KÍVIA: Eu não sei o que é mais perigoso, o senado da República ou um presídio de segurança máxima!

WALTER FONSECA: A chef de cozinha que andou chamando outros de escrotos, convenceu colegas argentinos a investir em seu restaurante, depois que deu certo, quebrou o restaurante de propósito para comprar mais barato e ficar com o negócio sozinha! Tirem suas conclusões…

CLÁUDIO HUMBERTO: "Só no Brasil: Baixar impostos requer palmatória: Paulo Guedes (Economia) vai na quarta-feira (1º) à Câmara dos Deputados para explicar a redução do IPI anunciada pelo governo e barrada pelo STF, a pedido da oposição.

DIEGO GARCIA: “Médicos confirmam que a nadadora trans Lia Thomas tem uma vantagem injusta mesmo depois de tomar supressores de testosterona.” Ninguém havia percebido.

FREU RODRIGUES: Se o tempo que o senador Humberto Costa gasta cuidando da vida de Bolsonaro, ele cuidasse do Estado do Pernambuco não haveria ninguém morando em área de risco.

PAULO MATHIAS: Todos os artistas fazem shows para prefeituras há décadas. Estão pegando no pé do Gustavo Lima porque o cara é bolsonarista declarado. Se não fosse, estaria tudo certo.

GUOLHERME FIUZA: Os bilionários fascistoides saíram do armário em Davos. Assumiram o atropelo à democracia c/ tratados pandêmicos e outras aberrações de boa aparência. Este é o cenário do meu novo livro PASSAPORTE 2030 - O SEQUESTRO SILENCIOSO DA LIBERDADE.

ANTONIO TABET: "Não aceito dinheiro PÚBLICO, tá ok? Se alguma prefeitura de uma cidadezinha com 8 mil habitantes quiser me pagar um milhão de reais por show, só aceito no PRIVADO, entenderam? Agora parem de me criticar porque sou sensível!"

LUCIANO HANG: Hoje, o IBGE divulgou dados que o desemprego recuou para 10,5%, menor número desde 2015, época em que o mundo inteiro ia bem, menos o Brasil... Os dados não mentem e mostram a recuperação do país, mesmo enfrentando as consequências de uma pandemia e guerra.

UOL: "Chegou um momento em que não havia mais condições de deixar os familiares entrarem para fazer o reconhecimento, porque poderiam pisar nos corpos", diz Luís Cláudio dos Santos, líder comunitário, sobre massacre na Vila Cruzeiro.

CARMELO NATO: Por que a pesquisa do Datafolha que dá 48% para o Lula custou 5x mais que qualquer outra pesquisa? E tem mais: foi contratada pela Folha de S. Paulo...

CLÁUDIA SANTA ROSA: “Escolas não são os prédios, escolas são as pessoas.” Como pode uma escola acontecer com 50 crianças sem professoras, uma delas há mais de um mês? Tudo isso depois de 2 anos de pandemia. Alguém vai me dizer que não tem problema improvisar?

O GLOBO: 'Estou conversando com muita gente que participou do golpe com a Dilma', diz Lula. Apesar de Geraldo Alckmin ter apoiado o impeachment, Lula diz agora que o ex-tucano não deu suporte ao processo.

Nenhum comentário: