28/05/2022

DEU NO TWITTER


CLÁUDIO CASTRO: Na última operação conjunta da @PMERJ e da @PRFBrasil na Vila Cruzeiro, nós apreendemos mais de R$ 5 milhões em armas e drogas. Armas que o tráfico aponta para sua família. Drogas que corrompem nossa sociedade. O arsenal apreendido em poder dos bandidos é impressionante.

PEDRO RONCHI: Não é proibido prefeitura contratar show sertanejo por 1 milhão de reais, mas é imoral prefeitos pagarem 1 milhão de reais em show sertanejo enquanto o munícipio tem problemas graves na saúde, educação, saneamento, segurança, etc.

FREU RODRIGUES: Com o vergonhoso 'silêncio' de Greta e DiCaprio, Alemanha derruba floresta de 12 mil anos para extrair carvão. Eles só sabem lacrarem em cima das zebras, do urso polar e dos elefantes da Amazônia.

MITA GUIMARÃES: Vocês também sentem que certos ministros “já sabem” o resultado da eleição, pra presidente, ou só eu? Quando ficam repetindo: O resultado será incontestável, inegociável! E vocês têm que aceitar!

FRANCISCO RAZZO: Não use "denegrir" para não ofender; não use "tribo" para não ofender; não use "criado-mudo"... Mas fique à vontade em usar "aborto" para poder matar.

NELSON PAFFI: Condenado a mais de 10 anos de prisão pelo 5TF. Falta apenas notificá-lo pessoalmente para ir preso. E o que o 5TF faz? Não o notifica. São quase TRÊS ANOS. Enquanto isso, continua deputado federal e ainda concorre nas eleições 2022. O nome? Paulinho da Força.

CLÁUDIO HUMBERTO: Chantagem: Tem toda pinta de chantagem de importadores a ameaça de escassez de diesel. Mais parece uma tentativa de intimidar o governo, para que não altere a política de preços e de lucros que os fazem encher as burras.

SALIM MATTAR: A candidata da 3ª via Simone Tebet diz ser liberal na economia, mas contra a privatização da Petrobras. Impossível ser liberal e defender manutenção de empresa estatal. Liberais são a favor da economia de mercado, iniciativa privada e redução do tamanho do estado.

MARCOS FELICIANO: E a máquina de moer reputações da extrema imprensa, está a todo vapor contra o cantor @gusttavo_lima só pq ele apoia @jairbolsonaro - é inacreditável como são sujos e inescrupulosos! Força Gustavo! O Brasil te ama! Que Deus te proteja!

RAFAEL VIEGAS: Muita gente me pergunta como Moro passou nos concursos de professor (UFPR) e juiz (TRF4). Eu sempre digo: Moros continuam passando e em muitas universidades e tribunais.

ARTHUR WEINTRAUB: Novo vice-presidente da Câmara. Do PL! Leiam. Esse é traidor? Torce pro lula? “Vamos para o segundo turno. Na minha avaliação é muito difícil que Bolsonaro, apesar de eu ser governo, ganhe”, afirmou o deputado em entrevista ao UOL nesta sexta-feira 27.

Nenhum comentário: