27/05/2022

DEU NO TWITTER


CARLOS ZARANZA: O Datafoice colocou a pesquisa que o ladrão esta com 48% das intenções de votos. Um candidato que não sai às ruas. Tudo pronto pra justificar a fraude que haverá na eleição desse ano. Com urnas que não podem ser auditadas. Acorda Brasil.

SÉRGIO CAMARGO: A esquerda hipócrita tenta nos impedir de usar a expressão "denegrir". Devemos usá-la sempre que necessário, sem receio. Não podem direcionar e censurar nosso vocabulário. A esquerda denigre o negro! Nos trata como sub-raça de coitadinhos.

SALIM MATTAR: Município de São Luiz, interior de Roraima, com 8 mil habitantes contratou show do cantor Gusttavo Lima por R$ 800 mil. No Brasil, não falta dinheiro, ao contrário, tem excesso de caixa devido à robusta arrecadação de impostos. O problema está na má alocação pelos governantes!

ELISA BROM: Segundo o Presidenciável Ciro Gomes, o Brasil tem 10%, 12%, 15% de eleitores que se identificam com Bolsonaro, são Nazistas, Fascistas, Anticiência, Homofóbicos… Esse sujeito não possui o mínimo de Moral, Postura e até Controle Emocional, quem dirá capacidade para ser Presidente.

FREU RODRIGUES: A senadora por Minas Gerais Dilma Rousseff e o Presidente da República Fernando Haddad gostam muito das pesquisas do Datafolha.

ANGELA MARIA OLIVEIRA: Gente, não é possível!! Bolsonaro tem reprovação de quase 50% e sai às ruas em qualquer cidade e não consegue caminhar de tanta gente que quer vê-lo e abraça-lo. A pergunta q não quer calar. Onde é feita essa pesquisa?

CORONEL AMÉRICO MASSAKI: Intrigante a critica dos esquerdistas pelas mortes de bandidos. O policial não trabalha para morrer, muito menos escolhe morrer, ele cumpre a missão. De outro lado, os bandidos têm opções. Não resistir é o certo. Não houve massacre, ocorreu resistência de bandidos armados.

ELIANE CATANHÊDE: Bolsonaro enaltece Pinochet, Stroessner, Brilhante Ustra e Daniel Silveira, enquanto seu governo persegue Nise da Silveira, Paulo Freire, Chico Buarque e Fernanda Montenegro. Diga-me com quem andas…

ALVA MAR TAYLOR: Você sabia que os advogados dos investigados do inquérito das "FAKE NEWS" e seus desdobramentos (inquérito dos atos antidemocráticos e das mídias digitais) estão a quase dois anos (completa amanhã 28/05) sem vistas e sem acesso à integra dos autos desses processos???

NELSON PAFFI: Prisão do Zé Dirceu: Quando o 5TF vai tirar o processo da gaveta e mandar esse indivíduo para a prisão? Ele foi condenado em TRÊS INSTÂNCIAS a 27 anos de prisão. Coragem, 5TF, cumpram a Constituição Federal.

RAQUEL STASIAKI: Segundo o Datafoice, cristãos estão divididos entre Lula e Bolsonaro. Isso sim é forçar demais.

Nenhum comentário: