26/05/2022

DEU NO TWITTER


VEJA: Grupo de empresários e parlamentares gaúchos alinhados a Bolsonaro mostra como intolerância contaminou campanha, impedindo palestra do presidente do STF, tratado como adversário político.

FREU RODRIGUES: OAB diz que vê indícios de execuções e tortura na operação na Vila Cruzeiro. OAB tem lado, e todo mundo sabe qual.

KIM D. PAIM: Menos de 1 semana para o mês de Maio chegar ao fim e Lula não pisa na rua. Nem no restaurante da Paola Carosella o Lula pode ir sem ser vaiado?

FLÁVIA FERRONATO: O que foi aprovado ontem foi o LIMITE para o ICMS de combustíveis, energia elétrica, transportes e telefonia. Portanto, podem continuar cobrando de seus governadores a redução do imposto. Para os combustíveis o governo federal já ZEROU PIS e COFINS.

SÉRGIO CAMARGO: O Google apagou 37 mil avaliações negativas e restabeleceu as estrelas do Arturito. Tanto faz! Importa que patriotas deram recado certeiro. Não admitem defesa do socialismo, apoio a ladrão e insulto aos que votam em Bolsonaro. Paola Carosella recebeu o merecido cala a boca.

BEGUINHO: Moisés, atacante do FEC, foi criticado por parte da própria torcida ao realizar um “Fair play” no jogo onde seu time perdia pro Fluminense no domingo, ontem marcou 2 gols e foi escolhido o craque do jogo na libertadores. Que lição, a bola que sabe punir tb sabe recompensar!

CARMEN GOLDONI: Fachin conseguiu reunir no RJ todos os líderes do Tráfico no Brasil! Pipocar esses seres do mal seria uma grande Vitória! Parabéns aos Policiais honestos d todo o Brasil! Bora p/ cima! Ordem inconstitucional não se cumpre. Viva o povo brasileiro q mais precisa de vocês! Vitória.

RICO PINHEIRO: Com esse B.O. do caso Paola Carosella, o Google só provou que faz o que bem entende conosco, usuários. Usam os algoritmos ao seu bel prazer. O filme "O Dilema das Redes" não é ficção, é pura realidade! Isso é GRAVE!

MARIA DE LONDRES: O Datena, que outrora já se lançou candidato a à Pref de SP por partidos de esquerda, agora se lança ao Senado, que é justamente a casa que precisaríamos fortalecer para conter abusos do Judiciário, apoiado pelo Bolsonaro, e chamam isto de estratégia? Come on!

CANAL DO NEGÃO: O jegue que fala que a palavra denegrir é racista é o mesmo jegue que fala "gostaria de ENEGRECER essa situação" ao invés de "gostaria de ESCLARECER essa situação" com certeza é um branquelo, fedido, playboy e RACISTA q está a 10 anos fazendo LETRAS na USP sustentado pelos pais.

DOM LANCELLOTTI: ATENÇÃO! Após boicote, o Google acaba de manipular a nota de avaliação do restaurante da comunista Paola Carosella. Apagaram também todas as avaliações negativas. Se eles manipulam até avaliação de restaurante, imagina pesquisa presidencial. Entenderam agora? Vergonhoso!

LUCIANO HANG: Para este País dar certo precisamos acabar com três problemas crônicos: corrupção, incompetência e ideologia comunista.

HOSANA HERMANN: Ao nascer, pela primeira vez, respiramos o ar. Viveremos até expirar, pela última vez, o ar. Policiais do Sergipe asfixiaram Genival de Jesus. Tirarem seu ar. Asfixiaram Genival.Assassinaram Genival. Não tem como aceitar. Não tem como continuar. Não dá para respirar.

Nenhum comentário: