23/05/2022

DEU NO TWITTER

 


FLÁVIA FERRONATO: Gustavo Lima mostrou que o artista que está fora da Globo tem muito mais prestígio e público do que quem está dentro.

PODER 360: Bolsonaro compartilha artigo que fala em golpe do STF Presidente distribuiu em seus grupos de mensagem texto que diz haver complô contra sua reeleição na Corte e na imprensa.

TE ATUALIZEI: Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o "mais amor por favor" q vc prega qdo você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente d vc. Volte pra Argentina e seja militante lá.

IURY BAGADÃO: Educação vem de casa. Culpar apenas o colégio por indisciplina e desrespeito de crianças é tapar o sol com a peneira, é transferir responsabilidades. Vc não pode largar um filho na escola, por melhor q seja, e esperar q educadores deem a ele aquilo q as vezes falta em casa.

ALAN LOPES: BOMBA: o novo marqueteiro do PT, Sidônio Palmeira é acusado de enriquecimento ilícito em um esquema criminoso que desviou cerca de R$ 7,5 BILHÕES de reais dos baianos. O PT é uma fábrica de criminosos. Primeiro foi Duda Mendonça. Depois, João Santana e sua esposa. Agora, Sidônio.

ELAINNE FARIA: Chamar apoiador do Bolsonaro de escroto e burro é fácil, difícil é deixar o Brasil, do Bolsonaro, e voltar para o caos que está a Argentina do Alberto Fernándes, né Paola Carosella?

THAISA GALVÃO: ITEM: Senador Styvenson seria o adversário mais forte da governadora Fátima em um segundo turno.

ANDRÉ PORCIUNCULA: “Não queremos que um jornal nos dê uma visão perfeita do mundo; queremos uma Igreja para isso. Não queremos que um jornal nos dê boas notícias; queremos um Evangelho para isso. Queremos um jornal que nos dê notícias verdadeiras; não elevando as notícias ou melhorando as notícias.

BAND: Após quase dois meses, servidores do INSS encerram a greve e retornam de forma presencial ao trabalho nesta segunda-feira (23).

EVERTON LOPES: Os caras se odeiam, mas se unem quando veem um candidato forte e de bem como o Bolsonaro. Para eles é literalmente VALE TUDO pelo poder!

FERNANDA SALLES: Existe um esforço sobre-humano da indústria do cinema pela implementação da agenda globalista. A maioria dos filmes de Hollywood dos últimos 2 anos segue necessariamente um checklist da lacração. Feminismo, LGBT, diminuição da importância da figura masculina (pai e protetor) etc.

ARTHUR LIRA: Renan Calheiros falando em honestidade é a maior piada que existe. Isso é pra desviar (algo que RC sabe fazer) a atenção da enxurrada de denúncias que vão aparecer do governo do filho. Aguardem!

Nenhum comentário: