15/05/2022

DEU NO TWITTER


ANDRÉ PORCIUNCULA: O Brasil não tem dívida histórica com ninguém. Isso é ladainha de esquerda para estimular guerra de classe e nos dividir. Só quem tem dívida com o país são os criminosos.

ADRILLES JORGE: O pior imbecil é o prepotente que projeta nos outros a própria imbecilidade e faz da sua imbecilidade um modo autoritário de vida imposto a outras pessoas.

CLÁUDIO HUMBERTO: Contra a PF, nunca: Assim como Psol, todos os partidos de oposição como PDT, PV, PCdoB, Rede - e até o PT - também votaram a favor da MP do presidente Jair Bolsonaro que estrutura o plano de saúde dos policiais federais.

FOLHA: Oito em cada dez brasileiros demonstram rejeição a ensino domiciliar, diz Datafolha. Tema é uma das bandeiras ideológicas de Bolsonaro; há chance de regulamentação ser votada na Câmara nesta semana.

LEANDRO RUSCHEL: Qual é o efeito no próprio eleitorado, quando autoridades judiciais responsáveis pelo processo eleitoral anulam as condenações de um político, viabilizando assim a sua candidatura, enquanto tratam outro candidato como criminoso, com seguidas declarações públicas contra ele?

ABRAHAM WEINTRAUB: Lula é um filisteu, um adorador de baal, de moloque. Porém, infelizmente, o Presidente Saul, cercado por seus ministros amalequitas, nos levará à derrota.

ROBSON ROCHA: Os membros do STF já sabem que apostaram na carta errada a de descondenar o Lula. O desespero já bateu na porta, pela certeza que Bolsonaro ganhará a eleição e, levará ao senado e congresso Nacional a maior composição conservadora que já se viu.

ANDRÉ PORCIUNCULA: ANDRÉ PORCIUNCULA: A minha dívida histórica eu vou deixar na conta do ex-presidiário. Ele roubou o suficiente para pagar qualquer dívida que a facção dele invente para os brasileiros.

THAÍS: Congresso chileno aprova novo projeto que substituirá a palavra "mulher" por "pessoa menstruante". Cadê o meteoro???

LUCIANO HANG: Aqui em toda a Europa plantação. No Brasil querem a preservação. Aqui desenvolvimento, empregos e oportunidades. No Brasil, desemprego e miséria. Tem gente no Brasil que ganha dinheiro para sabotar o nosso País. Não se deixe enganar. Nosso país é o mais preservado do mundo.

ED RAPOSO: Quer dizer então que rolou jantarzinho democrático do Pacheco com Moraes, Mendes e Lewandowski. Mas é o Bolsonaro malvadão que quer dar golpe, tá? Falo nada.

SALIM MATTAR: O ex-presidiário Lula, de novo, atacou a reforma trabalhista. O petista na verdade quer a volta da contribuição sindical obrigatória e coercitiva para os trabalhadores financiarem os sindicatos e suas causas ideológicas retrógradas que conduzem o país ao atraso.

Nenhum comentário: