14/05/2022

DEU NO TWITTER

 


CLÁUDIO HUMBERTO: Vigarice legalizada: O Estado brasileiro bateu a nossa carteira e tirou quase R$5 bilhões para o indecoroso Fundação Eleitoral. E ainda autoriza candidatos e partidos a assediar os eleitores em vaquinhas virtuais a partir deste domingo (15).

DAVID MARK: Elon Musk, suspendeu a compra do Twitter, temporariamente, até que o Twitter mostre uma lista de contas Falsas. Estes, são em torno de 5%, mas Elon quer tudo ás claras e transparente, ele não quer FAKEs, quer LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

ANDRÉ PORCIUNCULA: O Brasil não tem dívida histórica com ninguém. Isso é ladainha de esquerda para estimular guerra de classe e nos dividir. Só quem tem dívida com o país são os criminosos.

FOLHA: Bolsonaro e militares entram na mira de inquérito do STF que investiga organização criminosa. Apuração das milícias digitais é vista como principal anteparo contra investidas golpistas de Jair Bolsonaro.

ELISA BROM: Eventos do Descondenado: Ambiente Controlado. Câmera Fechada. Nenhuma Bandeira do Brasil. E muita,muita Mentira e discurso vazio!! "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".

BRITTO JR.: Motorista tenta atropelar equipe de reportagem da Globo em SP. Já em Brasília, jogaram tomate na repórter da Record que estava ao vivo. Mas ódio não pode calar o jornalismo.

LEANDRO RUSCHEL: A pessoa à frente das eleições afirmou que a defesa da democracia depende do enfrentamento a um dos lados na disputa, definindo por ele como "milícia digital de extrema-direita". Também garantiu "eleições limpas". Como a eleição pode ser limpa quando um lado é criminalizado?

THIAGO BRASIL: ATENÇÃO!! Fábio Faria se reuniu com empresa que faz equipamento espião HARPIA, similar ao Pegasus. Na mesma reunião estava a empresa BITIUM, que é especialista em enviar dados em tempo real para servidores. GRAVÍSSIMO!! Vão começar a nos espionar!

CARLOS AYRES BRITO: Se masoquista é aquele que se sente bem quando está mal, e sente mal quando está bem, tá explicado esse desagrado todo com o fato de que seja de fabricação nacional a mais eficiente vacina contra o vírus da fraude eleitoral: a urna eletrônica.

ESTADÃO: 'Representantes do mercado apoiam propostas, mas ainda mantêm ceticismo sobre o PT'.

Nenhum comentário: