11/05/2022

DEU NO TWITTER


ELISA BROM: Adriana Belém, a Delegada “Pop” que guardava quase R$ 2 milhões em casa, presa em ação contra bicheiro e assassino de Marielle. Investigações apontam envolvimento da Delegada Licenciada c/ Bicheiros. Estava c/ assessora da Secretaria de Esportes do RJ de Eduardo Paes!

ELAINE FARIA: O único adversário do Bolsonaro nas eleições é a fraude.

KIM D. PAIM: Em tom ameaçador, Lula promete uma REVOLUÇÃO CULTURAL onde os artistas vão "conduzir a sociedade a pensar corretamente".

ESTADÃO: Em votação digital e secreta, general Lúcio Mário de Barros Góes é eleito presidente do Superior Tribunal Militar. Novo mandatário da Corte, aos 73 anos, vai suceder o general Luís Carlos Gomes Mattos.

CLÁUDIO HUMBERTO: Mais próximos: Bolsonaro subiu 4 pontos e Lula caiu 1,6, de acordo com pesquisa CNT/MDA. Esses números levaram apreensão ao PT e explicam o comportamento nervoso do candidato, radicalizando o discurso.

ANDRÉ PORCIUNCULA: Em uma frase o ex-presidiário ameaçou o Presidente Bolsonaro de morte ou de ser um preso político da tirania que ele almeja implementar.

RODRIGO CONSTANTINO: Putin fazendo a limpa?! Nada improvável, uma vez que o cara era diretor da KGB na Alemanha aos 32 anos, ou seja, é cabra ruim mesmo, agente soviético! Na Rússia de Putin, as coisas são resolvidas com veneno...

DIEGO AMORIM: Lula vem criticando com frequência o orçamento secreto. Petistas receberam grana do orçamento secreto.

PATRÍCIA MENEZES: Juiz de Fora: A V4G4B DA PREFEITA PETRALHA USA FAIXAS DE APOIO AO CARNIÇA EM PREDIO #PÚBLICO, DA ANTIGA REITORIA, ATUAL MEMORIAL PRES. ITAMAR FRANCO E MUSEU DE ARTE. Ruas e ruas interditadas para a passagem do rei da carceragem. No aguardo. Estamos atentos.

RUBENS LEMOS: Quem se acostuma a dizer (e a fazer sim), não aceita o não sempre como resposta ou destino.

ANTAGONISTA: Ex-presidente petista cumpre agenda na cidade onde Bolsonaro foi esfaqueado na campanha de 2018, mas restringe acesso do público.

Nenhum comentário: