01/05/2022

DEU NO TWITTER


ROBERTO MOTTA: O caso do covarde assassinato de Renan Silva Loureiro: não será feita justiça porque o sistema de justiça criminal do Brasil faliu.

DOUGLAS GARCIA: As últimas declarações públicas do ex presidiário Lula sobre classe média, aborto e polícia só reforçam a máxima: a melhor arma contra um esquerdista é deixá-lo falar!

BERNARDO DINIZ: Souza (presidente do América/RN) precisa entender que o futebol de hoje é totalmente diferente do futebol de quando ele era jogador, não dá pra se cercar de "amigos" da época que jogava, precisa ter profissionais mais atualizado com o futebol de hoje...

CLÁUDIO HUMBERTO: No PL, expectativa é Bolsonaro passar Lula até junho: A cinco meses da eleição presidencial, os apoiadores de Jair Bolsonaro estão entusiasmados com o crescimento do presidente nas pesquisas, além da estagnação do ex-corrupto Lula (PT).

SALIM MATTAR: Logo após Elon Musk comprar o Twitter, o governo de esquerda Biden criou um “painel de governança da desinformação” que está sendo chamado pelos americanos de “ministério da verdade”. Alegam combate à desinformação mas na realidade vão acabar tolhendo a liberdade de expressão!

ANDRÉ PORCIUNCULA: Lula mostra, a cada dia, que é um sociopata. A grande mídia tenta passar um verniz de humanidade, mas a cada palavra que sai da boca daquele bandido todo seu caráter imundo fica evidente.

ARTHUR P. MACHADO: O ataque de Lula ao policial, não é um ataque a função apenas, mas a autoridade, pois sem ela, fazemos o que nos der vontade, igual os animais. Por isso Lula ataca o professor, o pai, a mãe, o pagador de imposto e por último a Deus, é uma ode à desordem, a bagunça e a barbárie.

FELIPE G. MARTINS: Olavo de Carvalho completaria hoje 75 anos de vida; uma vida excepcional que deixou sua marca na história do Brasil e que permanecerá para sempre através de sua obra. Muito obrigado, Professor! Que Deus retribua na eternidade tudo o que o senhor fez por mim e por minha geração.

RUBENS LEMOS: Desculpem-me, mas é hilário esse técnico do América. Não está à altura do clube. Um abraço e vamos conviver civilizadamente com a opinião alheia. Enquanto Marchiori arrumou o ABC, esse do América não tem estatura para o time rubro.

RODRIGO CONSTANTINO: Lula, na mesma semana, disse que policial não é gente, que quer uma moeda comum com Argentina e Venezuela, que basta pedir ao Putin que a guerra acaba, e que pretende acabar com os clubes de tiro no Brasil. Seria uma estratégia para perder por mais diferença ainda?!

LEANDRO RUSCHEL: Retirar as armas das mãos dos cidadãos. Todos os ditadores na história seguiram esse mesmo script.

J. R. GUZZO: Toda ação do alto Poder Judiciário, na soma dos últimos três anos e meio, é feita sistematicamente contra as leis e a Constituição.

Nenhum comentário: