14/05/2022

CB TESTA APP DE TRAIÇÃO PARA CASADOS QUE É SUCESSO NO BRASIL - 'NINGUÉM VAI DESCOBRIR'

"Ninguém vai descobrir": Testamos app de traição para casados que é sucesso no Brasil

“Se fizermos tudo certinho, ninguém vai descobrir.” A frase, de um funcionário público brasiliense de 29 anos, casado há três, faz parte da primeira conversa que tive no aplicativo Gleeden, criado para conectar pessoas comprometidas interessadas em encontros extraconjugais — ou, em bom português, trair os parceiros. Passei uma tarde no aplicativo para desvendar o funcionamento da plataforma que já reúne 400 mil usuários no Brasil.

Na capital, 6,7 mil pessoas fazem parte do aplicativo. Não é a primeira vez que taxas de infidelidade registradas no DF ganham destaque: em 2020, Brasília foi o local com maior número de inscrições em outro site de traição durante o início da quarentena.

O alto interesse nesse tipo de relação pode explicar o recebimento da primeira mensagem no meu “inbox” em apenas dois minutos após a finalização do cadastro no app. Com Brasília como localização escolhida, em apenas uma hora de uso da plataforma, 60 visitas foram registradas no perfil anônimo que criei, mesmo sem ter todas as informações preenchidas — apenas a idade (27 anos) e o estado civil (casada) estavam disponíveis para os usuários. Não é obrigatório colocar uma foto de exibição no perfil, mas o app permite que você crie álbuns íntimos com fotos reais, que serão liberados apenas para os pretendentes que você quiser.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: