18/04/2022

'VEI DA HAVAN' VISITA FUNCIONÁRIA AGREDIDA POR EX-CANDIDATA DO PT

Luciano Hang visita funcionária agredida por ex-candidata do PT

Nesta segunda-feira (18), o empresário Luciano Hang fez uma live ao lado de uma funcionária da rede de lojas Havan, que sofreu agressão porque estava com a camiseta da empresa. Stefany Morais foi atacada na última sexta-feira (15) pela ex-candidata a vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT), Adriana Menezes.

Hang levou flores e elogiou a colaboradora.

– Fiz questão de sair de Santa Catarina e vir para cá. (…) Fiz questão de sair de Santa Catarina porque nós não podemos deixar que pessoas maldosas utilizem do seu poder. (…) Nós temos 22 mil colaboradores e você é muito jovem e está há 10 meses conosco. Você tem que ter orgulho porque trabalha; estava trabalhando na sexta-feira e ela [Adriana Menezes] não estava trabalhando, mas se utiliza de Bolsa Família, Auxílio Emergencial. Ela pega dinheiro do governo, mas você trabalha. Eu também estava trabalhando na sexta-feira, estive na nossa matriz – disse o empresário.

Stefany agradeceu o apoio. Ela disse que ama trabalhar na loja da Havan de Jundiaí (SP) e revelou que já conseguiu comprar um imóvel.



A funcionária falou sobre o primeiro ataque que sofreu.

– O primeiro ataque foi em 23 de março. Ela não me agrediu, só verbalmente. Começou no ponto. Ela viu minha camiseta – explicou.

Ela revelou que outros colegas de trabalho já sofreram agressões.

– Não foi só comigo. Acontece isso com vários colaboradores, que já foram xingados.

Luciano Hang pediu que os demais empregados filmem e enviem as imagens para ele. Ele apontou a intolerância dos simpatizantes de partidos de esquerda.

– Essa é a verdadeira esquerda, que prega uma coisa e faz outra. (…) Trabalhar, malandragem, vale a pena – falou o empresário.

Nenhum comentário: