05/04/2022

UMA DAS GÊMEAS DE FÁTIMA E BONNER FALA SOBRE SEPARAÇÃO DOS PAIS

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner abre o jogo sobre separação dos pais

Beatriz Bonemer, uma das gêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner, relembrou a separação dos pais, que aconteceu em 2016 e deu o que falar na época. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem contou que o assunto foi mais comentado pelo público do que na família. As informações são do site RD1.

“A gente já tinha 18 anos e todos [ela, a irmã e o irmão] lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme”, disse Beatriz, que explicou em seguida:

“Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”.

Na entrevista, a moça, que possui mais de 500 mil seguidores no Instagram, disse que é mais aberta com as redes sociais do que os irmãos:

Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta”.

“Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar”, comentou Bonemer.

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner evita prejudicar os pais nas redes sociais,

Por ser uma pessoa pública e interagir com os seguidores nas redes sociais, Beatriz contou que possui cuidados com o que fala, pois pode prejudicar os pais com suas atitudes.

“Eles sempre nos preservaram, nunca precisei deixar de fazer nada. Mas eu me policio. Por exemplo, estamos em ano eleitoral. Eu sei que o que fizer ou disser pode gerar ataques aos meus pais”, disse a moça, que finalizou em seguida:

“É claro que não penso nisso exatamente o tempo todo e com o passar dos anos fui me desprendendo, até porque já tenho noção”.

Com informações do Terra Brasil Notícias.

Nenhum comentário: