02/04/2022

TRISTE COM A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO E AMIGO DR. CARLOS NAZARENO

 

Faleceu na manhã deste sábado (02), na cidade de Fortaleza, o professor universitário e empresário, Carlos Nazareno. De origem humilde, Carlos foi por duas vezes candidato a prefeito de Extremoz, cidade que escolheu para amar e trabalhar incansavelmente pelo seu desenvolvimento. O professor foi um determinado na luta em defesa do seu povo e fez de sua vida um legado de muitas vitórias. Deixa esposa, três filhos, sete netos e muitos amigos. Nós, que fazemos o jornal Gazeta de Extremoz, nos solidarizamos com seus familiares: sua esposa Wilderica; seus filhos Ana beatriz, Luzia Mara e Simone; seus netos Maria Eduarda, Carlos Neto, Karol, Adriano Filho, Maria, Izabel, Fernanda e Benicio.

Gazeta de Extremoz.




Tive o prazer de conviver com Dr. Carlos Nazareno por um longo período, fui radialista em uma rádio de sua propriedade na Zona Norte de Natal, Rádio Litoral Norte. 

Um homem educado e que tratava a todos os colaboradores de sua rádio como amigos e irmãos. Era dessa forma que ele sempre me tratou. Saí por vontade própria, mas deixei as portas abertas para voltar no dia e na hora que eu quisesse. Ele era ouvinte assíduo do meu programa, sempre me ligava para parabenizar ao final de cada um deles. Até pouco tempo, antes do seu internamento nesse hospital de Fortaleza, batemos um longo 'papo' pelo zap. 

Vai deixar uma lacuna aberta que não será muita fácil fechar, para todos os seus amigos e familiares. 

Aqui deixo expressa minha solidariedade a família e aos amigos, que são muitos, e peço ao pai celestial que receba Dr. Carlos em seu reino, e ao mesmo tempo conforte a todos que sofrem nesse momento de profunda dor.

Nenhum comentário: