27/04/2022

SOBRE CASO DOS RESPIRADORES DEPUTADO DIZ QUE 'SE FOSSE UM PREFEITO ESTARIA PRESO ATÉ HOJE"

“Se fosse um prefeito, estaria preso até hoje”, afirma deputado sobre Caso dos Respiradores

“Se fosse um prefeito estaria preso até hoje”. O desabafo é do deputado Luiz Antônio Tomba Farias (PSDB) ao criticar duramente a decisão da Secretaria de Saúde do governo Fátima Bezerra, do PT, de pagar, por antecipação, 5 milhões de reais pela aquisição de respiradores que nunca chegaram ao Rio Grande do Norte. “Não sei o que é que segura esse secretário de Saúde até hoje”, completou o deputado, em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, da rádio 96FM.

A compra dos respiradores, por intermédio do Consórcio Nordeste, é objeto de investigação por parte da Polícia Federal. O processo tramita no Superior Tribunal de Justiça, para apontar responsáveis pelo desvio de 45 milhões de reais destinados à compra de 300 respiradores que nunca foram entregues.

Tomba Farias teceu fortes críticas à gestão petista, afirmando que o PT está cantando vitória antes do tempo da governadora Fátima Bezerra e disse acreditar que o pré-candidato do Solidariedade, o ex-deputado e ex-vice-governador Fábio Dantas, será o próximo governador do RN.

Com informações do Blog do BG

Nenhum comentário: