23/04/2022

SÉRIE C: ABC RECEBE O CAMPINENSE NO FRASQUEIRÃO NESTE SÁBADO (23)

ABC x Campinense

ABC e Campinense se enfrentam neste sábado, em partida válida pela rodada #3 da série C do campeonato brasileiro. O confronto acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal, e está marcado para ter início às 21h.

Após estrear com vitória sobre o Ferroviário, o ABC vem de um empate com o Paysandu, na última quarta-feira, também no Frasqueirão. O Alvinegro é o sétimo colocado na tabela de classificação, com quatro pontos.

O Campinense é vice-líder da Série C e até o momento não sabe o que é perder na competição. São seis pontos conquistados em duas vitórias, sendo a última contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 0. A Raposa intercala o Brasileiro com a reta final do Campeonato Paraibano, onde jogou na última quarta-feira contra o Sousa, vencendo por 1 a 0.

Prováveis escalações:

ABC – técnico: Fernando Marchiori

O técnico Fernando Marchiori não poderá contar com o meia Allan Dias, que está no departamento médico tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo. Em contrapartida, Wallyson, que cumpriria a quinta partida de suspensão imposta pelo STJD, teve parte da pena revertida e vai para o jogo.

Provável escalação do Elefante: Pedro Paulo, Richardson, Ícaro e Eduardo; Marcos Vinicius, Thallyson, Erick Varão e Felipinho; Kelvin, Fábio Lima e Wallyson.

Campinense – técnico: Ranielle Ribeiro

O técnico Ranielle Ribeiro não deve ter mudanças em relação à última partida, que foi pelo Campeonato Paraibano, contra o Sousa. Com o que tem de melhor à disposição, o comandante da Raposa deve entrar em campo da seguinte forma.

Provável escalação do Raposa: Mauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson e Dione; Hugo, Luiz Fernando e Olávio.

Arbitragem:

Árbitro principal: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE
Árbitro assistente 1: Eleutério Felipe Marques – CE
Árbitro assistente 2: José Moraci de Sousa – CE
Quarto árbitro: Tarcísio Flores da Silva - RN

Nenhum comentário: