24/04/2022

RN: CONSERVADOR DE DIREITA E IRMÃO DE PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO SERÁ SUPLENTE DE ROGÉRIO MARINHO

Suplente de Rogério Marinho é conservador de Direita e irmão de pré-candidato ao governo do RN

“Buscar a retomada do desenvolvimento depende da cabeça das pessoas e sobretudo da vontade política de procurar caminhos para superar as dificuldades”, explicou.

Flávio Azevedo defendeu ainda que o governo do RN deveria priorizar a atenção governamental para o que chama de “vetores do desenvolvimento”, que segundo a sua opinião, são atividades como a energia eólica, criação de camarão, sal e energia fotovoltaica, setores que têm grande potencial no Rio Grande do Norte. “São atividades que não precisamos de nada para desenvolvê-las, mas que no Rio Grande do Norte não foi feito nada para alavancá-las”, enfatiza.

Flávio Azevedo defende a tese de que se o governo não quer ajudar, “pelo menos não atrapalhe”. O empresário disse ainda que é preciso que os políticos se unam em benefício do estado e não apenas no benefício próprio, a exemplo do que ocorre em alguns estados brasileiros, como no vizinho Ceará.

O empresário ressaltou também que o palanque da oposição, com Fábio Dantas como pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, e Rogério Marinho como pré-candidato ao Senado, se encontra habilitado para realizar a retomada do desenvolvimento do Estado.

O pré-candidato a suplente de Rogério Marinho no Senado Federal disse que irá às urnas garantir o seu voto para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, e se posicionou como integrante do palanque de Bolsonaro no Rio Grande do Norte.

Blog do FM.

Nenhum comentário: